Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3 Duda.
- Anya Greyst - Minutos Depois -
O convento todos estava tomado por cinzas, havia um buraco enorme entre as duas partes dos convento que eram ligadas, onde tinha sido provavelmente uma explosão, de onde vinha a fumaça, diversos destroços a frente do convento junto a fitas da polícia, viaturas e ambulâncias, entre as freiras circulando e sendo atendidas por paramédicos vi a freira que falara conosco.
Assim que saímos do carro já me apressei assim como Dick a pegar meu distintivo, só nos deixariam passar com eles, mas falamos nada quando levantamos os distintivos na altura quer o policial pudesse ver quando veio não parar, percebi enquanto ia mais perto passando da faixa policial que Dick ficou chocado quando viu meu distintivo, não tão aparente, mas era visível nos seus olhos. Seguimos adiante.
— Ela perdeu o controle - Ele constatou olhando os destroços, era obvio.
Mas o que tinham feito para que ela perdesse o controle? Onde a fumaça a fogo! E alguém teve que pôr fogo na palha para causar a chama, alguém devia ter feito algo que ameaçasse a Rachel! Cada vez mais era difícil confiar nas pessoas ao redor, aquilo era mais uma prova de que todo mundo pode trair todo mundo.
— Talvez ela ainda esteja aqui - Kory comentou quando nos afastamos em direção a ambulância da freira que falamos.
— Ela está assustada, não acredito que ainda possa estar por aqui - Disse meu ponto de vista.
A freira sentada na porta de uma das ambulâncias segurava o terço com força em uma das mãos, o rosto com alguns cortes e com as maças do rosto um pouco escurecidas pelas cinzas.
— Onde está a Rachel? Ela está bem - Dick perguntou de imediato.
Me aproximei da mulher, ela tremia sem parar, a olhei com cautela e me aproximei estendendo minha mão para ela.
— O que aconteceu? O que fizeram para ela - Questionei acusatória, precisava que me contasse.
— Nós só queríamos deixa-la aqui, deixar ela segura onde ninguém a machucaria e ela não machucasse ninguém! Não tem mais como parar - Ela começou se levantando de tanto nervoso, enfim segurando minha mão.
Imagens de momentos que não me pertenciam preencheram minha mente novamente, vi outras freiras junto dela levando Rachel presa em uma maca para dentro de um quarto isolado, vi Rachel gritando e implorando para sair, vi quando ela deu a Rachel um copo que ela preparou com sonífero, ela entregou o copo após lhe dar uma boneca e lhe contar uma história de quando ela era mais nova como forma de se aproximar sem alertar Rachel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Keep a Secret - [Titans]
FanficEra para ser só mais uma noite comum, mas foi aquela noite e o encontro com um misterioso mascarado que mudou sua vida para sempre. Anya Greyst, uma jovem aparentemente normal, mas que tem muita história por traz, ao avistar uma garota precisando de...