✧"Desejo"✧

533 40 3
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3 D

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3 D

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Anya Gresyt - Momentos Depois -

Fiquei alguns segundos na frente da porta repensando minha ação, se ele não quisesse conversar eu não insistiria muito, se fosse comigo e ele ficasse forçando provavelmente a conversa acabaria comigo irritada com ele e com uma enorme vontade de deixar um roxo naquele belo rosto dele, num impulso eu apenas deixei a emoção me levar.

Eu esperava qualquer coisa quando ele abrisse, que abrisse já impaciente já que quando passei por Rachel conversando com Gar no corredor antes de irem aos seus quartos me contaram que Dick tinha ido descansar. Eu não gostaria que atrapalhassem meu descanso então não duvidava que com ele podia ser o mesmo.

Mas não recebi o que eu esperava, o recebi de cabelo úmido pelo banho e apenas de toalha, tentei focar na sua expressão confusa, mantendo meus olhos que eram tentados a dar uma espiadinha no que a academia de detetives tinha lhe dado.

— O que foi — Ele questionou abrindo espaço para eu passar.

— Nós precisamos conversar - Respondi receosa no fim, não sabia qual seria sua reação e isso me torturava.

— Posso me vestir primeiro - Ele perguntou indicando o banheiro.

— Sinceramente depois de ver o Gar nu nada me choca! E você tá escondendo alguma coisa e eu vou descobrir o que é - Argumentei andando até a cômoda do quarto, deixei os dois copos sob a cômoda e enchi ambos com tequila, deixando por fim sob a cômoda também.

Ouvi o baque da porta se fechando e pisquei com força. Deus me ajude.

Senti sua presença mais perto do que me lembrava e olhei de cantinho de olho para o reflexo no espelho para ver ele atrás de mim observando cada um dos meus movimentos com atenção, eu tentei não olhar muito, mas por um momento senti algo estranho como um reflexo apurado eu identifiquei antes que conseguisse. Agarrei a sua mão que vinha na altura do meu pescoço, impedi que ele me acertasse, ele poderia ter me apagado.

Que infernos estava acontecendo? Sinalizei sua mãe para ele com as sobrancelhas erguidas, era sorrio mesmo isso?

— Voce fala de mim escondendo coisas, mas você também esconde, afinal ninguém aprende um reflexo desse na academia de polícia estrela! Desde que eu te vi pela primeira vez, linda naquela jaqueta preta com uma cara de quem ia me matar eu tentei ver você, ver você através daquela jaqueta como uma armadura, quero saber o que está escondendo - Bebi um gole da bebida de uma vez só, aquela "declaração" merecia um shot e mais, por um momento eu estremeci.

Me apoiei na cômoda estendendo o outro copo de tequila para ele, sacudi o copo vendo o liquido amarelado reluzir dentro do copo quando ele pegou da minha mão.

- Keep a Secret - [Titans]Onde histórias criam vida. Descubra agora