✧"Astra"✧

175 25 3
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3.

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário com sugestões ou que quiser, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ort...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Anya Greyst - Dia Seguinte -

Eu sorri de canto a canto das bochechas para Alex, radiante em vela depois de um tempo afastadas, minha irmã de coração me abraçou forte assim que cheguei a ela, pela primeira vez deixei uma lagrima sorrateira de alivio sair dos meus olhos. Casa, seu abraço era casa, era família e sentimento de pertencimento.

Ela me segurou na frente dela pelos braços, percorrendo seu olhar por todo meu corpo até meu rosto onde um sorriso a aguardava, ela sorriu de volta, alisando meu braços, inteira, como sempre sua análise de irmã protetora e como sempre inteira, eu estava inteira.

- Com você e Clark aprendo mais a cada dia que certas coisas jamais vão mudar - Eu ri em meio a afirmação que fiz.

Ela revirou os olhos.

- Eu sou sua irmã mais velha, nada pude mudar isso - Ela retrucou, não de forma difícil, não de forma hostil, mas amorosa - Você chegou bem com o trem andando, não sei se consigo te explicar tudo, mas estamos bem na parte que você quer respostas.

Meu coração pulou no meu peito, Alx pegou minha mão e foi me levando com ela para mais a dentro do D.O.E, eu passei por cada agente, todos sorrindo e dando breves "bom vê-la de novo", "bom dia Anya", "a quanto tempo" e eu sorri para cada um deles devolvendo com "igualmente".

- Tia Astra está de volta e a guerra com ela, mas Kara não admite que ainda se importa com ela, isso é guerra e para vencer uma guerra muitas vezes um inimigo tem que morrer! Ela não está preparada para matá-la, mas ela está pronta para matar a Kara - Meu corpo tremeu, tentei ao máximo disfarçar - Agora a Astra acordou e só quer falar com vocês duas.

Eu parei no meio do corredor, Alex seguiu meu movimento olhando para mim estica. Ela queria falar comigo, não somente com Kara, mas comigo também. Ela poderia ser minha tia como de Kara por ser minha prima, mas eu não sabia nada sobre ela, não tinha memorias com ela.

Parte da maior dúvida sobre ser ou não Kryptoniana nem que seja metade é nossa arvore familiar, onde eu me encaixo, de quem sou filha para me encaixar nessa família. Porque Allura é minha tia e Astra também, mas eu nunca tive nem sequer memoria delas, não tenho nada Kryptoniano em mim, nada com nada.

Se fosse Kryptoniana eu saberia, teria alguma memória. Ao menos eu achava.

- Eu prometo que te tiro de lá assim que quiser, é só pedir - Ales me jurou, segurando minhas mãos enquanto eu permanecia paralisada.

Eu respirei fundo, puxando todo o ar que conseguia, antes de acenar e continuar a andar. Peguei realmente o trem no caminho, principalmente quando a primeira coisa que vi ao entrar na sala era Kara e uma mulher num tipo de prisão tecnológica.

- Keep a Secret - [Titans]Onde histórias criam vida. Descubra agora