✧"Brinde"✧

110 10 2
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3.

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Anya Greyst -

Não entramos num campo de batalha de forma leviana, de coração, corpo e mente e também não saímos de forma leviana, em todo campo de batalha deixamos uma parte de nós para trás, algo que as vezes nem sabemos bem o que foi, porque as vezes o preço de defender inocentes supera o que esperávamos pagar

E só existe uma palavra para isso, sacrifico e mesmo que seja reconhecido no presente ou num futuro distante ou até mesmo nunca, este é o dever de um herói.

Mas para mim por mais que nós vamos prontos para isso, nenhum de nós está realmente pronto quando chega a hora, quando essa parte de nós é deixada para trás, mais ainda quando é alguém, alguém importante, uma parceira, uma amiga ou até mesmo um irmã, quando a morte bate a nossa porta somos os primeiros a dar um passo para trás porque não estávamos realmente preparados para sua chegada.

Assim como chegou os três carros blindados até nós na pista de pouso, todos nós de preto enfileirados na frente do avião vendo quando retiraram o caixão de Donna de um deles, ajudamos a pôr sob as rodas, fiquei observando, todos nós observando enquanto Dick entregava o laço da verdade de Donna para a loira do outro lado do caixão, que colocou o laço sob ele, com a sua verdadeira dona.

A mulher virou o rosto para mim e engoli seco, dei um passo para perto do caixão colocando o bracelete dourado de Donna em meio ao laço, suspirei fundo quando senti o frio da madeira preta do caixão tocarem meus dedos, uma lagrima caindo quando abaixei meu rosto e deitei minha testa no caixão, como se pudesse encostar minha tiara amazona na sua dentro do caixão, eu sabia que ela usava, era um símbolo, honra, fé, liderança e amor.

Pouco depois levaram o caixão em direção ao avião me vi conversando com os outros, quando senti minhas mãos formigarem dentro do casaco me virei para olhar ao redor e vi Rachel pulando no pescoço de Dick, um abraço, não qualquer um, um abraço de despedida claramente. Eu andei até os dois com os braços cruzados, sem entender o que acontecia.

— É bom ver vocês juntinhos, não me levem a mal - Eu comecei parando do lado de Dick de frente para Rachel — Mas o que tá rolando aqui?

— Eu vou com a Donna, eu sei que eu posso ajudar - Rachel contou e meu coração parou.

Rachel, sozinha, em Themyscira? Não que seja perigoso, mas Donna acabou de morrer e não me sinto bem de deixar qualquer um desse grupo sozinho, longe, precisamos uns dos outros nesse momento e dentre todos eles adultos, Gar e Rachel estavam no grupo que não queria mesmo que fosse para longe.

— Meu amor eu sei que você quer ela de volta, acredite todos nós queremos - Eu engoli as lagrimas, para conseguir terminar, mas ela me interrompeu.

- Keep a Secret - [Titans]Onde histórias criam vida. Descubra agora