Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls.
📣 Importante: no agendamento dos capítulos acabei invertendo a ordem de postagem de dois deles, então já explicando que esse capitulo se passa antes do capítulo anterior, "sobrinho", que acabou de ser lançado já que inverti a ordem desse que vem antes com o outro que viria depois. Acontece e só vim aqui explicar isso rapidinho e até por isso vou postar logo esses dois hoje, mas é isso espero que gostem e bom capitulo <3 D.
- Anya Greyst -
Todos tínhamos entrado em acordo com o plano, era simples e poderia dar certo, não entregaríamos a Rose que ficaria segura na torre com Gar e Rachel enquanto nós encontraríamos o exterminador no Plaza como combinado entre ele e Dick e acabaríamos com ele de uma vez por todas todos juntos.
Em primeiro plano eu concordei com isso, eu faria totalmente de olhos fechados, mas depois da nossa conversa antes de sairmos para o Plaza eu soube que Dick planejava algo a mais que não contava nem para mim e que eu precisava agir. E foi isso que eu fiz.
Aqui estava eu, escutando todos o chamarem pelo comunicador e sem resposta, sem resposta como a minha linha que logo ficou silenciosa quando joguei meu comunicador no chão e pisei observando a porta se abrir.
— Eu sabia que você estava aprontando algo - Falei para mim mesma como se resmungasse para Dick.
Eu segui pelo lugar mal iluminado, arrepios escalando minha coluna enquanto ouvia aquela voz mais alto e clara do que nunca, a voz de que a anos eu tinha pesadelos revivendo momento após momento daquele maldito dia.
Lá estavam eles, meu coração quase saiu do peito, mas me mantive ali, inquebrável, firme e fria observando Dick de joelhos com o colete jogado para o lado enquanto o exterminador estava ali diante dele, o encarando após terminar de falar e enfim seu olhar vir para mim, surgindo do meio das sombras como se fizesse parte delas.
Ele podia estar de máscara, mas eu senti seu olhar sob mim, dos pés a cabeça me analisando, cada fio de cabelo antes de soltar um rápido risada debochada, dando certos passos para mais perto de nós dois, chamando a atenção de Dick de joelhos ao meu lado.
— Sabia que cedo ou mais tarde minha menina amazonas viria me encontrar e aqui está você, anos depois bem na minha frente, vejo que o tempo não te mudou tanto - Ele me analisou novamente — O mesmo semblante impecável, os mesmos olhos esperançosos que faz anos que eu sonho em apagar.
Olhei na direção de Dick, vendo seu olhar confuso para mim, mas do que confuso o medo dentro dos seus olhos, ele não desconfiou nem um pouco, ali dentro dos seus olhos eu vi todos os momentos, aquela noite no hotel em que ficamos acordados até o amanhecer, cada risada e choro que nos trouxe a esse momento, cada toque, cada momento e lembrança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Keep a Secret - [Titans]
FanficEra para ser só mais uma noite comum, mas foi aquela noite e o encontro com um misterioso mascarado que mudou sua vida para sempre. Anya Greyst, uma jovem aparentemente normal, mas que tem muita história por traz, ao avistar uma garota precisando de...