✧"Morte"✧

110 9 7
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3.

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Anya Greyst -

Abrir os olhos se tornou tão estranho quanto se é natural respirar, a força que tive que fazer para abri-los, se acostumando ao escurinho do quarto mal iluminado pela fresta de luz da janela com sua cortina mal fechada. Coberta até a cintura, deitada na cama acordei sentindo algo molhado arrastando pela minha mão.

Olhei para Krypton lambendo minha mão ao meu lado e perto dele Dick, a cabeça contra a cama, a mão agarrada a mão em que Krypont lambia, eu sorri fraca olhando a cena, aquela paz tão incomum, era incrível como de tempos em tempos parecia que era claro que algo viria e esses momentos de paz se provaria mais uma vez tão importantes e raros.

Porque lá estava Dick dormindo com o cabelo todo bagunçado, apertei sua mão, não queria atrapalhar sua paz, seu sono, mas precisava saber o que aconteceu enquanto dormia, o que eu perdi desde que apaguei naquela maca. O que aconteceu com Hank? O que Jason fez comigo?

Sua cabeça se ergueu no mesmo momento para mim e seus olhos se iluminaram, Dick se apressou a sentar ao meu lado na cama quase que expulsando Krypton do meu lado, ainda segurando minha mão na sua. Meus olhos foram para todo seu rosto.

Estava claramente exausto, além do cabelo bagunçado tinha olheiras claras novas.

— Você parece cansado - Pensei em voz alta, não me importando dele ouvir.

— Não sabe o quanto - Ele usou a mão livre para massagear os olhos antes de foca-los em mim de novo — Passei as últimas horas aqui, te olhando respirar.

Ele deu uma risadinha leve, quase que desacreditado de como tinha acabado de falar que passou as últimas hora me olhando respirar de forma tão natural como algo tão cotidiano.

— Isso soa estranho, se você não fosse meu namorado ia achar que é um psicopata - Brinquei apertando sua mão, vendo ele rir de leve novamente, eu sorri.

— Então você é cercada de psicopatas meu amor, porque sua mãe já fez muito isso quando estava se acostumando ao ar da terra - Ele retrucou com bom humor e lembrei de quando minha mãe me contou isso — Aquela falta de ar faz parte, sua mãe já passou por isso várias vezes com você quando estava se acostumando a atmosfera da terra e ontem eu passei

Minha mão adotiva fez sim bastante isso por mim, nos primeiros dias de adaptação a casa nova, família nova e tudo novo era como se respirar tivesse se tornado algo desconhecido, estranho até, então voltei a me acostumar com isso lá, aprender a fazer naturalmente e perdi as contas de dias no primeiro mês que a vi na beira da minha cama me observando dormir.

Já tinha feito isso pela Kara e fez por mim, ela era uma mãezona mesmo.

E agora Dick tinha feito, feito por mim. Passado uma noite em claro só para ficar me observando dormir, me observando respirar para ter certeza que eu não pararia de respirar, que eu continuaria ali viva e bem. Eu o amei, o amei tanto naquele momento.

- Keep a Secret - [Titans]Onde histórias criam vida. Descubra agora