✧"Minha garotinha"✧

223 24 2
                                    

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3.

Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Anya Greyst - Trygon -

Acordei com alguém pulando sob mim, uma vozinha fininha começou a ficar mais perto até que abri meus olhos ainda com sono e vi uma garotinha linda de cabelos castanhos nos ombros e olhos azuis como o oceano que sorriam para mim.

— Mamãe, mamãe olha meu cabelo o papai me levou para cortar! Não ficou lindo - Minha garotinha perguntou dando pulinhos.

Eu ri alto alisando os cabelos de Mary, ela tinha deixado o cabelo crescer, já tinha chegado até quase na bunda e ela começou a dizer que queria cortar, um dia pegamos ela tentando pegar a tesoura para cortar. Não queríamos deixar ela cortar porque estava lindo e ela ainda era bem novinha, mas agora que já tem oito anos já deixamos ela cortar.

— Tá linda meu amor, mas cadê o papai? Já comeu? Senão pode falar que a mamãe vai fazer seu café da manhã, ninguém merece as panquecas do seu pai - Eu sussurrei baixinho para minha Mary que gargalhou denunciando o que eu sussurrei.

A porta do quarto se abriu de novo e Dick passou por ela vindo até Mary, ele a pegou nos braços a encarando com as sobrancelhas franzidas, ela com certeza tinha aprontado algo, ele sempre fazia essa cara quando ela descumpria algo que eles tinham combinado.

— E qual foi mesmo o trato de voce ficar vendo desenho enquanto o papai te faz café ao invés de acordar a mamãe? - Ele perguntou e nossa filha cruzou os braços se encolhendo um pouco.

Agora a minha negociadora profissional mirim ia começar o show dela.

— Num trato ambas as partas tem que estar contentes, mas eu vi que voce queimou uma panqueca e vim mostrar meu cabelo para mamãe como eu queria! Sinto muito papai, mas panqueca realmente não é sua especialidade - Dick indignado ergueu as sobrancelhas arregalando seus olhando dela para mim.

Quando Mary começa a falar dessa forma não tem saída e mesmo que eu o amasse muito ela estava completamente certa, era uma das coisas que eu dava de 10 a 0 nele.

— Mas não sou só eu, a mamãe que começou com isso - Minha filha me entregou de bandeja.

Dick passou seu olhar acusador dela para mim segurei o riso ainda deitada na cama, eu não estava mentindo e por mais que ele não gostasse ele sabia disso, não era a primeira vez que Mary falava isso, me encolhi embaixo da coberta quentinha já sabendo o que ia dar.

Num piscar de olhos eu estava recebendo cosquinhas e ataques de beijos dos dois, me fazendo gargalhar deitada na cama, aquele momento era perfeito, estava com meu marido, minha filha e mais feliz do que nunca na nossa cama, isso tudo apagava meu passado.

- Keep a Secret - [Titans]Onde histórias criam vida. Descubra agora