Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3 D
- Memoria On -
Andei amedrontada até o lado do meu pai enquanto ele olhava o caos, as explosões nas torres, as naves, os tiros, tudo sendo destruído a nossa frente, quando então eu tomei coragem e agarrei a mão do meu pai, chamando sua atenção.
— Papai, tô com medo - Falei apertando sua mão quando mais uma nave destruiu uma das torres a quilômetros de nós.
Meu pai enfim me olhou, suspirou fundo depois que um choque lampejou nos seus olhos ao me avistar e se ajoelhou pacientemente na minha frente, ficando quase da minha altura, meu pai tinha esse costume quando queria falar sério comigo ou me acalmar.
— Está tudo bem meu anjinho, ter medo não significa a ausência de coragem e nós devemos ser muito corajosos agora. Vamos ser corajosos juntos? Tenho que fazer uma coisa primeiro, mas logo vou me juntar a você, sua mãe e seu irmão, por que não vai até ela para me esperar lá - Meu pai orientou paciente, amoroso, alisando meus cabelos curtinhos.
Apenas acenei que sim e meu pai se aproximou, colocou as mão nas laterais do meu rosto e deu um beijo na minha testa.
Ao meu pai se levantar comecei a correr em direção a onde tinha certeza que meu irmãozinho e minha mãe estavam, apenas ouvindo meu pai gritar de fundo:
Ao meu pai se levantar comecei a correr em direção a onde tinha certeza que meu irmãozinho e minha mãe estavam, apenas ouvindo meu pai gritar de fundo:
— H'Raka!
- Memoria Off -
— H'Raka - Acordei gritando o nome.
Senti que estava sentada em cima de algo fofo então olhei para os lados, estava no meu quarto no hotel, estava tudo como voltava a me lembrar de quando me deitei e acabei pegando no sono, foi rápido, mas o tempo passou mais rápido ainda já que agora estava escuro lá fora.
Já era noite, esfreguei o rosto com minhas mãos e gritei quando abri e dei de cara com Kory sentada na minha frente na cama, me olhando sem entender, levei a mão a testa. Que droga estava acontecendo comigo? Como ela tinha entrado sem eu ver num tampar de rosto e que sonho era aquele?
— CARAMBA KORY! Se eu fosse cardíaca estaria morta agora - Exclamei e Kory deu de ombros em desculpa.
— Só vim verificar como você está e se você quer me contar alguma coisa...você realmente não tem poderes? Tem algo te perturbando - Kory indagou preocupada comigo.
Eu admirava aquilo, a forma como ela se preocupava, mas eu não queria preocupa-la comigo, eu estava confusa sobre o que estava acontecendo comigo e certas coisas eu não podia contar nem a Rachel que era quem eu mais confiava entre todos, confiava em Kory, mas tinha coisas que só eu e meus amigos poderíamos saber de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Keep a Secret - [Titans]
FanficEra para ser só mais uma noite comum, mas foi aquela noite e o encontro com um misterioso mascarado que mudou sua vida para sempre. Anya Greyst, uma jovem aparentemente normal, mas que tem muita história por traz, ao avistar uma garota precisando de...