Oii gente, espero que estejam gostando da história, lembre-se de votar e compartilhar, por favor não deixem de comentar, com sugestões ou que quiser, me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3 Duda.
- Anya Greyst -
Não demorou muito para que como todo o filme de terror aquilo acabasse e a porta se abrisse para nos novamente, vi quando Rachel voltou desacordada para cadeira, como se tivesse voltado como uma sombra de volta para seu corpo. Dick e eu nos apressamos a soltá-la, ela acordou, olhou para nós, para o corpo no chão e começou a desabar em meio a soluços de desespero puro que me partiam o coração.
Ajudamos Rachel a tirar aquelas amarras forte vendo a agonia visível que ela sentia, assim que a soltamos era começou a chorar mais.
— O que aconteceu - Dick questionou.
Alisei o cabelo de Rachel com minha mão tremendo, não sabia se a abraçava, se olhava para o corpo, se nos tirava logo correndo dali e a confortava depois, me levantei sem ouvir o que ela tinha respondido e fui até o corpo sob uma poça de sangue escuro, quase preto. Tinha sido ela ou...o que havia dentro dela, mas como? Como fez aquilo?
Com muitas perguntas na cabeça voltei a olha-los e agora ambos olhavam para mim, eu estava de pé na frente do corpo, um pouco da sola das minhas botas tocando no sangue. Rachel veio até mim correndo e a recebi de braços abertos num abraço aconchegante, deixando que ela chorasse no meu ombro.
Olhei para Dick por cima do ombro de Rachel, já de pé ele nos olhava ainda um pouco incrédulo, organizando o que tinha acabado de ver e de acontecer na sua mente, como eu, mas eu tivera mais tempo enquanto olhava o corpo. Ambos sabíamos que ela não tinha culpa, o que tinha acontecido e que ela precisava de nos.
Em tão pouco tempo eu e Dick fomos os únicos que realmente paparam para falar com ela, nós nos importamos, nós viemos atrás dela para ajudá-la, nós éramos aos seus olhos a sua luz na escuridão que ela se via, ela precisava de nos nesse momento, até tudo se acalmar, até descobrirmos o que havia com ela, o que era o que ela dizia ser o mau dentro dela.
— Por favor, por favor me ajuda - Ela quase implorou e a apertei nos meus braços, não iria deixa-la para trás.
— Vai ficar tudo bem Rachel, estou com você nessa e vamos ter todas as repostas que preciso! Você não está mais sozinha - Assegurei verdadeiramente.
Eu via nela o que eu já fora a muitos anos, quando era apenas eu comigo mesma, quando eu não entendia quem era, nas noites frias em que eu contestava minha existência e se eu não era um erro, mas eu enxerquei tudo claramente quando me mudei, aquilo foi o ponto de virada da minha vida e sou também muito grata a aqueles que estiveram comigo.
- Minutos Depois -
Agora nos três estávamos na calçada em frente do prédio abandonado onde tudo aconteceu, aos poucos Rachel conseguiu se acalmar já quando tínhamos ido para fora do lugar comigo de braços dados com ela, a acompanhando.
— O que vamos fazer agora - Rachel perguntou com a voz ainda tremula, ela ainda se recuperava naqueles 1 porcento que restava de choro.
— Vou levar Rachel comigo para um lugar seguro, sei onde ir - Dick informou diretamente a mim e franzi o cenho.
— Eu quero saber onde, não vou deixar você levá-la com você enquanto não souber onde ou ao menos ter certeza se você é de confiança - Retruquei.
— PAREM DE FALAR COMO SE EU NÃO ESTIVESSE AQUI COM VOCÊS OUVINDO TUDO - Rachel quase gritou fazendo nos dois voltarmos a olhar para ela, antes estávamos falando entre si apenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Keep a Secret - [Titans]
FanfictionEra para ser só mais uma noite comum, mas foi aquela noite e o encontro com um misterioso mascarado que mudou sua vida para sempre. Anya Greyst, uma jovem aparentemente normal, mas que tem muita história por traz, ao avistar uma garota precisando de...