Oii gente, espero que estejam gostando da história, por favor lembrem-se de votar e deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, desculpem qualquer erro ortográfico pls, Bjss e boa leitura <3 D
- Anya Greyst -
— Jason é forte ele vai resistir - Gar falou para si mesmo mais do que para nós.
Se eu achava que nada podia piorar logo cai uma dessa no nosso colo, Gar e Jason foram atrás do Doutor Luz sozinhos e o Jason foi sequestrado, agora não sabemos onde ele está, como ele está e não conseguimos rastrear o rastreador dele. Tudo está dando errado.
Eu alisei as costas de Gar em silencio, ele estava quase para arrancar os cabelos, uma culpa imensa que eu conseguia sentir só com um pequeno toque nas costas, eu queria poder tirar essa agonia dele, mas eles tinham sido irresponsáveis, não deviam ter ido sozinhos, mesmo que eu entenda que o Jason queria se provar, não foi nada inteligente, nada responsável.
— É ou o doutor Luz vai liberar o Jason só pra não ter que ficar ouvindo a ladainha dele - Rachel contrabateu descontraída passando o café.
— Nós devíamos estar lá ajudando ele! Só estamos aqui vendo o café pingar! - Gar falou, a voz embargando em agonia e ansiedade claras — Eles não confiam em nós, eles já estavam esquisitos antes do Jason sumir! Reuniões a portas fechadas, segredos. Você reparou como eles mal se falam?
— Passar - Eu e Rachel corrigimos — Tem alguma coisa estranha, eu sinto
Rachel completou e minha mente vagou para longe, eles tinham um passado claro ali que não queriam deixar voltar à tona, aquela conversa do Dick e da Donna que eu havia escutado só deixava isso mais claro do que nunca, esse lugar tem história.
Como bem Donna disse, tem fantasmas nesse lugar, Slade Wilson não era simplesmente Slade Wilson atrás da filha, tinha uma história, fantasmas envolvendo muito mais histórias do que tinham nos contado e eu iria descobrir que história era essa.
— Dá pra fazer aquela coisa de tocar neles e descobrir o que está rolando? - Gar tentou.
— Eu não sou uma bola de cristal! Alies desde que meu pai me deu essa belezinha, os meus poderes mudaram um pouco - Rachel explicou, indicando a "belezinha" vermelha na sua testa.
Gar se virou para mim, com o olhar esperançoso. Ergui minhas mãos para cima.
— Nem olha para mim, eu vejo memorias não consigo tocar neles e saber logo a parada toda! Quem me dera eu pudesse - Retruquei por cima da sua esperança e ele soltou um "foi mal".
— Então temos que confiar que a equipe vai trazer ele de volta do jeito tradicional - Ele suspirou fundo dizendo.
Pulei da banqueta ao seu lado chamando a atenção dos dois, me estiquei espreguiçando meus músculos ainda cansados, mal dormidos e sorri de cantinho para ele, segurando em seus ombros.
— Eu vou com eles e vou trazer o Jason de volta com o mesmo sarcasmo e baboseira de sempre, eu prometo - Eu prometi, sendo surpreendida pelas suas reações.
Quando Gar e Rachel pularam das banquetas e quase me sufocaram em um abraço triplo, eu sorri os abraçando, sentindo todo aquele carinho e toda aquela confiança que eles depositavam em mim, cada dia mais aumentando até hoje.
Meu coração parecia transbordar quando olhe4i para eles, eu o amava tanto. Eram minha família, parte de mim.
— Prometem que vão tentar não se meterem em problemas enquanto eu estiver fora - Sondei só dois na minha frente, os segurando diante de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Keep a Secret - [Titans]
FanficEra para ser só mais uma noite comum, mas foi aquela noite e o encontro com um misterioso mascarado que mudou sua vida para sempre. Anya Greyst, uma jovem aparentemente normal, mas que tem muita história por traz, ao avistar uma garota precisando de...