Oi pessoas 😐
Eu sei que deveria ter me manifestado no começo da história, mas eu já tinha postado essa fanfic e excluí. Então resolvi postar de novo e agora vai ficar até eu terminar. Eu não sou de interagir, porque não gosto muito de gente, mas podem falar comigo. Me dizer se estão gostando, o que estão achando...enfim. Espero que curtam esse capítulo e os próximos.
Votem bastante e comentem também, se quiserem. ❤
*****
Point of view_Narrador
March 18th, 2018
Da janela do quarto se podia ver o mar. Estava brando e, por isso, parecia até mais azul. As praias eram de areia branca, assim como a maioria das casas em tons pastel. Nas ruas os carros desfilavam, como se ainda tivessem na década de 1950, em uma memória espanhola.
Sinuhe amava admirar o paraíso onde cresceu. Lembrou-se de como adorava se divertir, como adorava as repletas apresentações de danças culturais, que a cidade tinha como tradição. Mesmo jovem, ela queria que suas filhas tivessem o prazer de vivenciar toda aquela experiência e euforia. Mas sua juventude se foi, e seu passado se foi junto dela. Agora só resta a culpa por ter deixado o medo tomar conta de quem ela deveria ser.
A mulher como de costume se levantou antes de todos e preparou o café da manhã, para sua família. Vinte minutos depois Alejandro desceu e foi cumprimentar a esposa e a filha menor, que estava sentada na cadeira de alimentação. A mulher estranhou a demora da filha e resolveu subiu as escadas indo para o quarto dela.
– Camila, desça pra comer.
Puxou o lençol que cobria a garota e tocou seu ombro de leve, ouvindo alguns resmungos da mesma.
– Hoje é sábado, mãe.
– Por isso você vai ficar nessa cama até meio dia? Não, senhora. – A mulher bateu palmas para que a menina se levantasse. – Levanta.
– Agrh! – Bufou em contragosto. Ela saiu da cama e foi até o banheiro para fazer sua higiene matinal antes de descer.
– Estamos te esperando lá em baixo. – A mãe da menina gritou quando saiu do quarto.
Esse era o último ano letivo de Camila, ela estava ansiosa para concluí-lo, já que assim mandaria as cartas para as universidades. Ela e a namorada decidiram que queriam estudar juntas em Nova York. Já tinham em mente enviar o convite para NYU e Columbia. A latina era uma garota inteligente e geniosa. Mesmo com tantas obrigações e responsabilidades, ela conseguia se dedicar ao máximo nos estudos. Ela facilmente conseguiria uma bolsa, mas com a condição da família isso não seria necessário.
– Mudou de ideia sobre aquele assunto? – O homem perguntou, enquanto cortava um pedaço de queijo, comendo em seguida.
– O dinheiro não é meu, Alejandro. Quantas vezes vou ter repetir? – A mulher disse, com o semblante tedioso por aquele ser um assunto repetitivo.
– Você como filha única tem o direito de rever o que é seu. E eu como seu marido...– Insistiu.
– Eu não quero os bens deixado pelo meu pai. – Interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é o culpado?
FanfictionA verdade é como uma lâmina nos pulsos. Com ela não tem negociação, é uma linha reta e sem curvas. É poder ou refúgio. A verdade não é invenção, não é enganosa. Ela é exatamente o que vemos... Verdade. Camila Cabello é uma jovem de apenas 22 anos...