Point of view_Narrador
Depois de um pesadelo Camila acordava suada, respiração desregulada e com lágrimas nos olhos. Os sonhos cessaram, mas como estava se aproximando o dia, que completava dois anos do ocorrido. Eles se voltaram contra ela.
– Você é o único que não odeio por me acordar, Archie. – Murmurou sonolenta. – Que horas são?
Olhou para o relógio que apontava 07h13 AM. Enquanto falava com o seu cachorro, que balançava sucessivamente seu rabo.
Se levantou e foi até a janela, admirando aquele lindo nascer do sol. A luz que vinha de fora, iluminava todo o cômodo, mostrando sua sofisticação e estilo. O quarto da moça era amplo, com detalhes especialmente desenhados por Ariana. As paredes e piso mesclava café, preto e branco em uma brincadeira de contraste. A mobília era atemporal, além de tecidos rústicos e contemporâneos. Devidamente o quarto perfeito para uma mulher moderna.
Após ficar um longo tempo, contemplando a natureza, com pesar e lágrimas por ter sonhado com a mãe. A mulher pôs-se a fazer sua higiene matinal. Depois foi até seu closet e escolheu vestir uma blusa social branca, uma saia plissada, cor marsala escura. Um salto no mesmo tom. E pegou sua adorada bolsa da Hermès Birkin, preta.
Saiu do quarto em direção a cozinha, mas parou no meio do caminho, após ser interrompida por...
– Milaa! – Disse a menina animada.
– Bom dia, meu amor! Como está? – A menor possuía um sorriso adorável, acompanhado de uma imensa fofura.
– Muito feliz!
– E por que está "muito feliz"? – Perguntou a mais velha.
– Porque eu tenho a irmã mais linda e gentil do mundo. – Disse manhosa.
Camila deu um sorriso largo, se aproximou e deu um beijo na testa da menina Claire, que sorriu apertando os olhos. Seu humor melhorou gradativamente com a presença da criança e sentiu a sensação ruim indo embora.
– Vem, vamos comer. – Segurou a mão da menina e adentrou no ambiente mais aconchegante da vivenda mansão.
– Bom dia, minha menina. – A senhora falou cumprimentando-a, com um beijo do rosto.
– Bom dia, Sole! – Sorriu ao sentar-se à mesa.
Avistou a melhor amiga vindo em sua direção, já pronta para o trabalho. A garota que possuía menos de um metro e sessenta, era tão cabeluda, que vivia esbanjando seu cabelo em um rabo de cavalo perfeito.
– Já viram como o dia está lindo?
Falou ela sorrindo, depositou um beijo na testa da garotinha de olhos negros e da mulher mais velha, para logo depois guiar seus passos até a latina.
– O nascer do sol em Miami é realmente lindo! – Disse a governanta.
– O que houve Nana? – Camila perguntou desconfiada. – Qual o motivo desse bom humor?
A moça se aproximou da amiga e lhe deu um beijo no rosto, sentando-se ao lado dela.
– Eu simplesmente adoro acordar com o cheirinho da comida da Sole, esses ovos mexidos e essas tortillas. Me deixam de ótimo humor. – Falou abocanhando um punhado da comida.
Camila sorriu de seu ato ávido. Olhou para o lado oposto e conseguiu ver sua irmã menor pegando um pedaço de pão e levando até debaixo da mesa. Franziu o cenho com a cena, mas logo entendeu que se tratava de Archie. Segurou uma xícara de café e levou até a altura das narinas se deliciando com o aroma, desprendendo pela ideia do líquido ter causado impacto em sua boca ao bebê-lo. Apenas continuou observando a menina com um olhar divertido, de vez em quando negava com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é o culpado?
FanfictionA verdade é como uma lâmina nos pulsos. Com ela não tem negociação, é uma linha reta e sem curvas. É poder ou refúgio. A verdade não é invenção, não é enganosa. Ela é exatamente o que vemos... Verdade. Camila Cabello é uma jovem de apenas 22 anos...