Meu ódio não era pelo término, era por ela ter me abandonado. Não se tratava de amor, se tratava de consideração, eu só queria que ela me apoiasse. Eu só precisava de uma amiga. Mas ela se foi. Chorei por noites, esperando que ela voltasse, mas ela não apareceu. Às vezes me faltava o ar e as lágrimas, de tão fortes, não conseguiam descer. Eu apenas me encolhia e esperava o dia clarear. Para acabar e começar tudo novamente.
02h13 AM
Cheguei em casa exausta, fui direto tomar um banho. Saí do banheiro e vesti um moletom, estava frio, devido ao ar condicionado. Peguei uma escova no guarda-roupa e comecei desembaraçar meus cabelos, olhando para o único espelho que tinha no cômodo.
Terminei de me pentear e saí do quarto indo até o corredor, quando encontrei a porta, girei a maçaneta devagar, porque sabia que a garotinha dormia. Entrei e pude ver que a luz do abajur ainda estava acesa. Sorri ao ver minha irmã encolhida no meio da cama de casal, com o edredom no meio das pernas. Puxei o mesmo e a cobri corretamente, me virei para ir embora, mas parei quando ouvi um chamado.
- Mila?
- Clay. - Coçou os olhos, controlando para mantê-los abertos. - Desculpa por ter te acordado.
- Tudo bem.
- Volte a dormir.
- Conta uma história? - Pediu com um beicinho nos lábios.
- Claro, qual você quer ouvir hoje? - Disse, sentando na cama.
- Hermione! - Ri ao ouvi-la, a menina sempre ignorou o fato de Harry ser o protagonista, então a mesma deu esse papel para Hermione, julgando ser mais merecedora.
- Oh, boa escolha.
Peguei o livro surrado que estava na estante. Harry Potter e a Câmera Secreta, era um de meus livros preferidos e acho que Claire se apegou ao mundo de Hogwards assim como eu. Me aconcheguei ao lado dela e iniciei a história de onde paramos.
A porta da sala se abriu. Dumbledore entrou com o ar muito grave.
- Professor - ofegou Harry. - Seu pássaro, eu não pude fazer nada, ele simplesmente pegou fogo...
Para surpresa de Harry, Dumbledore sorriu.
- Já não era sem tempo. Ele tem andado com uma aparência medonha há dias; e venho dizendo a ele para se apressar. E deu uma risadinha ao ver a cara de espanto de Harry.
- Fawkes é uma fênix, Harry. As fênix pegam fogo quando chega a hora de morrer e tornar a renascer das cinzas. Olhe ele...
Harry olhou em tempo de ver um pássaro minúsculo, amarrotado, recém-nascido botar a cabeça para fora das cinzas. Era tão feio quanto o anterior.
- É uma pena que você a tenha visto no dia em que queimou - disse Dumbledore, sentando-se à escrivaninha. - Na realidade ela é muito bonita quase o tempo todo, tem uma plumagem vermelha e dourada. Criaturas fascinantes, as fênixes. São capazes de sustentar cargas pesadíssimas, suas lágrimas tem poderes curativos e são animais de estimação muitíssimo fiéis.
Fiquei lendo por cerca de cinco minutos, olhei de relance para a menina, ela estava com os olhos fechados e eu fechei o livro, deixando ao lado da cama. Ela tem o sono bem leve, então com todo cuidado eu me inclinei para desligar o abajur, voltei e abracei o corpinho da menor, pegando no sono logo em seguida.
[...]
Prometi a Claire que a levaria para casa do papai hoje, já que furei com a mesma ontem. Já estávamos em frente a mansão. Toquei a campainha e esperei por resposta. A porta de abriu, revelando uma mulher de estatura baixa, cabelos grisalhos e olhos negros e fundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é o culpado?
FanfictionA verdade é como uma lâmina nos pulsos. Com ela não tem negociação, é uma linha reta e sem curvas. É poder ou refúgio. A verdade não é invenção, não é enganosa. Ela é exatamente o que vemos... Verdade. Camila Cabello é uma jovem de apenas 22 anos...