Point of view_Camila[...]
- Camila eu não tenho culpa, okay? - Tentou se explicar, mas eu precisei interromper.
- Tudo bem. - Apenas disse.
- Como?
Ela ficou estática, mostrando uma séria desconfiança em minhas palavras, como se aquilo fosse surreal. Eu poderia falar com ela, mas não estou pronta para perdoá-la. Não tenho um coração de pedra, mas com Lauren as coisas são diferentes e complicadas.
- Tudo bem, Lauren. - Falei com uma certa calma, não deixando transparecer o que eu realmente sentia. - Eu não vou dar uma de infantil agora.
- Mesmo? - Perguntou insegura.
- Sim, eu já superei o que tinha para superar nesse meio tempo.
- Então, você não me odeia?
- Odeio. - Peguei o copo de vodka de sua mão e bebi um gole de sua bebida. - Não tem bebida de verdade nesse lugar? - Ela me encarou desconfiada, mas depois soltou um sorriso debochado.
- Falou a mulher que bebe Gin.
- Gin me mantém sóbria no trabalho. - Voltei o rosto para a garota.
- Um Whisky, por favor. - Pediu com o dedo indicador levantado.
Me aproximei e coloquei os cotovelos no balcão, dando as costas para ele.
- Bem melhor. - O homem se aproximou e trouxe consigo uma garrafa de Mortlach e um copo com gelo. - Obrigada. - Agradeci o gesto do rapaz e ele me respondeu com um sorriso.
- Não sei como consegue beber essa coisa. - Passou a mão numa mecha de cabelo. - É forte demais.
- É exatamente por isso que eu bebo. - Lhe devolvi o copo e olhei fixamente em seus olhos.
- Isso é estranho. - Franziu o cenho.
- O que é estranho?
- Falar com você. - Umideci os lábios e ela sorriu nostálgica.
- Você continua com o mesmo sorriso debochado.
Jogou a cabeça para trás e soltou uma gargalhada. Ela riu e eu senti vontade de esganá-la, por ter o sorriso tão lindo. Foi impossível não sorrir junto. Por um instante eu me esqueci do que Lauren fez.
Antes que ela pudesse responder, ouvi uma melodia familiar ecoar pelo local. Isso fez com que meu corpo ficasse em alerta, e eu travei.
Break My Heart - Dua Lipa
I've always been the one to say the first goodbye (Eu sempre fui aquela que diz o primeiro adeus)
Had to love and lose a hundred million times (Tive que amar e perder cem milhões de vezes)
Had to get it wrong to know just what I like (Tive que errar para saber exatamente do que eu gosto)
Now I'm falling (Agora estou me apaixonando)
Essa música era um soco no estômago para mim, mal percebi quando meus olhos estavam marejados. Quando ela notou o que estava acontecendo, olhou profundamente para dentro de mim e abriu a boca tentando falar algo que nunca sairia dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é o culpado?
FanfictionA verdade é como uma lâmina nos pulsos. Com ela não tem negociação, é uma linha reta e sem curvas. É poder ou refúgio. A verdade não é invenção, não é enganosa. Ela é exatamente o que vemos... Verdade. Camila Cabello é uma jovem de apenas 22 anos...