2 - O bilhete

89 10 3
                                    

Point of view_Camila


A raiva que eu sinto nesse momento é inevitável. Eu comecei meu dia com os terríveis pesadelos da minha mãe. Vi a mulher que destruiu meu coração no lugar ela prometeu que nunca viria e ainda com outra. E para completar o círculo desastroso, a minha assistente teve a audácia de entrar em minha sala, sem minha permissão. Eu já estou possessa de ódio.

Peguei o telefone sobre a mesa e disquei o número do departamento pessoal.

- Allyson, quero que você ligue imediatamente, para meu escritório de advocacia e peça a minha secretária, que venha para Million's C. - Falei, pegando a cigarreira antiga com as minhas iniciais gravadas. - Preciso de uma pessoa competente para me auxiliar.

- Kara Danvers é a secretária mais competente que você já teve, Sra. Camila. - A menor falou do outro lado da linha.

- Exatamente, por isso eu à quero aqui.

Peguei um cigarro da pequena caixinha, colocando-o entre os lábios, levei as mãos até a gaveta abrindo-a, e encontrando um isqueiro prateado que eu mesma deixei ali. Acendi aquela maldita chaminé mortífera e fiquei observando a fumaça, que dissipava-se no ar.

- Mas por que demitiu a Srta. Wright? Ouvir dizer que ela saiu chorando de sua sala. - Perguntou com uma certa curiosidade.

- Acabei de mandar a ficha dela para você, dê uma olhada. - Dei mais uma tragada no cigarro, sentindo meus olhos arderem pela quantidade excessiva de nicotina.

- Não sei quem é mais ousada, Carrie ou Jauregui... - Estranhei a atitude da loira. Me perguntando como ela soube disso, ainda mais sendo tão reservada.

Dinah.

Ouvi-la pronunciar aquele nome, só me fez pensar em toda dor que ela me causou. Após dois anos de namoro, Lauren me deixou no pior momento de minha vida. Com a desculpa de que não estava pronta, para um relacionamento, com tantas dificuldades. Aceitei sua decisão, e ela me prometeu que não colocaria os pés em Miami, que eu nunca mais a veria de novo.

- O que disse? - Perguntei.

- Irei ligar para Kara e finalizar a demissão de Carrie. Tenha um ótimo dia Mila, nos vemos. - Falou com a voz trêmula.

- Espero que o seu seja tão bom quanto o meu, Allyson. - Encerrei a ligação sem esperar por uma resposta da minha amiga.

Logo após a morte da mamãe, nos mudamos para Miami. E eu quis ir para Harvard, para tentar seguir em frente. Ariana foi junto, com a permissão dos pais e desde então ela mora comigo. Quando iniciei meu curso, conheci as meninas, elas fizeram administração junto à mim, as duas se especializaram em cursos diferentes, a maior foi para o lado dos números e a menor ficou na parte de relações públicas. E Ariana já fazia arquitetura. Até que Dinah incluiu Normani no grupo, as duas se casaram no último ano da faculdade e foi a maior alegria para nós, que desde o início sempre "shippavámos" o casal.

Quando papai sofreu o acidente de carro, eu assumi a empresa e convidei as meninas para trabalhar comigo aqui na cidade. Elas aceitaram de imediato, então trabalhamos e contribuímos para empresa crescer e subir como um foguete.

Meu pai confia em mim, mas não queria que de jeito nenhum eu assumisse as empresas, por conta da minha idade. Porém as coisas mudaram quando ele sofreu o acidente, que resultou em quase um ano no hospital, ele foi obrigado a me passar todo o controle da empresa, para que eu tomasse conta enquanto ele não tivesse em condições.

Quem é o culpado?Onde histórias criam vida. Descubra agora