5 - ¿Soy una broma para ti?

57 8 1
                                    

Point of the view_Narrador

Chegou o tão esperado dia do desfile. Lauren estava inquieta, como em todas as vezes que pegava a função de entrevistadora. Ela estava deslumbrante em um vestido tomara que caia longo e prateado com detalhes preto, usava um salto da mesma cor do vestido, seu cabelo estava solto e levemente ondulado. O evento começaria em alguns minutos e ela não podia estar mais nervosa.

- Você vai desmaiar de tanto rodar nesse tapete. - Vero diz ao se deparar com a amiga inquieta em frente o enorme tapete vermelho. - Se acalme mulher.

- Não enche Verônica.

- Calminha aí Jaguar. Estou sem colete. - Colocou a mão no peito fingindo ter sido atingida.

- Você sabia que ela era viria e você nem pensou em me avisar! - Disse raivosa.

- Claro, você iria ter uma síncope antes de chegar aqui, fora que essa é uma grande oportunidade para alavancar sua carreira.

- Agrh! Te odeio. - Bufou fazendo um biquinho.

- Isso tudo é drama? - Arqueou as sobrancelhas. - Relaxa, ela não vai participar do desfile, só da festa que vai acontecer depois dele.

- E se ela vir antes? O que vou fazer com Sofia?

- Eu tenho cara de conselheira amorosa, Lauren? - A mulher disse, fazendo a outra revirar os olhos.

- Sua sorte é que estamos em público. - Cerrou os olhos pra amiga. - Senão eu te mataria aqui mesmo.

Encerram a discussão e voltaram cada uma para os seus devidos postos. Lauren entrevistava todos que passavam no tapete vermelho, tinha um microfone na mão e um sorriso no rosto, depois que uma boa quantidade de convidados entraram no local, as entrevistas acabaram. E ela, assim como os outros, foram assistir ao desfile.

- Te achei! - Disse a ruiva ao ver sua namorada sentada no canto da plateia.

- Achei que não viria mais, pelo tanto que você demorou.

A mulher pôs-se de pé e cumprimentou a ruiva com um abraço e um selinho nos lábios. Puxou uma cadeira para ela sentar-se ao seu lado.

- Eu estava me arrumando, amor. Estou bonita? - Perguntou.

- Está linda. - Inclinou-se para dar-lhe um beijo na bochecha.

- Eu não vou poder ficar até o final, porque meu pai precisa de mim hoje.

- Que pena, querida. Está tudo bem com ele? - Perguntou preocupada.

- Sim, o problema é que ele está triste, se eu não me engano uma amiga dele morreu nessa época do ano.

- Entendo...

Lauren fez uma careta, e rapidamente desviou do assunto, porque sabia que aquilo lhe causava uma das piores sensações, ela sabia exatamente de quem se tratava. Focaram os olhos nos modelos e em suas maravilhosas roupas. De vez em quando trocaram beijos e carícias, até que a ruiva teve que ir.

Existem alguns segredos que jamais serão revelados, às vezes ele se oculta à vista e ao conhecimento, o que impede de ser enxergado. Existem alguns segredos que nem mesmo a jovem Lauren descobriu, mas o que ela tanto esconde um dia será revelado e máscaras iram cair. Pessoas irão sofrer consequências de seus atos passados, não há nada que o destino não possa revelar, cedo ou tarde, a verdade aparecerá.

O inverno, um dia chegará para todos.

[...]

Horas antes.

Quem é o culpado?Onde histórias criam vida. Descubra agora