A nossa nova empregada.

4K 176 116
                                    

Acordo com o barulho da chuva que por sinal estava bem forte, fico olhando para a janela até me tocar de ver a hora, pego meu celular e vendo que já estava quase na hora das minhas entrevistas. Me levanto e mando uma mensagem para um uber.

S/n: Porra velho tenho que ir mesmo?.~jogo meu celular ao meu lado.

S/n: Não tem outra escapatória, só se eu achar um velho rico.

Vou correndo para o banheiro fazer minhas higienes antes de ir. Acho que levei somente 2 minutos para me lavar, escovar meus dente e cabelos. Estou realmente atrasada.

Volto para o quarto e pego a primeira roupa que vejo, era um vestido branco um pouco colado e um tênis. Para dar um acrecimo a mais no visual passo um pouco de rímel e um gloss em meus lábios.

S/n: Como sempre uma gata.~sorri.

(Se não gosterem imaginem outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Se não gosterem imaginem outro. 😉)

S/n: Hoje não posso usar roupas desposjadas né, tenho que aparecer mais apresentável o possível.

Pego minha bolsa que eu já havia deixado todos os papéis necessário, coloco meu celular dentro e saio correndo concerteza depois ia bater a fome. Saio da minha pequena casa e entro no carro e o primeiro destino meu era a empresa Hatake, mas ainda teria que passar por várias e como um ultimo destino Uchiha.

▫▫▫

Já estava exausta, como dito agora é a empresa Uchiha. Já levado 5 não, apenas a empresa Hatake não havia dito nada então a uma esperaça. Pelo menos algo de bom para me alegrar parou de chover e abriu o tempo revelando o sol.

Estava tão destraida com os meus pensamentos que nem percebi que já havia chegado adentro o ligar ja pecebendo ser um lugar bem.... Como posso dizer Luxuoso!.

S/n: Oi bom dia eu sou a S/n.~sorri.

Recepcionista: Assim você têm uma entrevista marcada com o senhor Shisui

S/n: Sim.

Recepcionista: Então pode subir para o ultimo andar e aguardar sentada que ele já vai te chamar.

S/n: Está bem obrigada.~sorri.

Me retiro da recepção indo en direção ao elevador, não posso negar que estou um poquinho nervosa com isso eu tenho que dar o meu melhor nessa entrevista. Já no ultimo andar como dita pela mesma me sento e aguardo pela sua chamada tento afastar todos os pensamentos negativos.

A nossa nova secretária. Onde histórias criam vida. Descubra agora