Madara Pov*
O simples fato dela estar acariciando meu membro já me fazia arfar, mas no momento já não conseguia me segurar eu queria sentir boquinha envolver todo meus centímetros.
Madara: Então pode começar, minha diabinha.
S/n solta um leve sorriso maroto algo escutar minhas palavras, mas não exita de continuar o que começou. Com seus olhos fixos ao meu e ainda com um sorriso estampado em seu rosto ela começa a acelerar o ritmo de seus mãos. Mas eu não queria sentir somente sua mão, talvez só pela minha expressão ela entendeu. Seus lábios vão de encontro ao meu membro e logo ela deixa uma lambida, me arrancando um leve gemido.
Talvez ela não faça muito bem um boquete por ser sua primeira experiência. Era isso que eu pensava até sentir seus lábios envolta do meu pau, jogo minha cabeça para trás aproveitando toda a sensação de prazer que ela está me fornecendo. Volto minha atenção ao seu rosto e levo minha mão até seu cabelo e o ajeito em um rabo de cavalo meio desajeitado só para não atrapalhar seu ótimo trabalho.
Acelero um pouco seus movimentos fazendo ela soltar alguns gruidos de engasgo, ver seus olhos ainda fixos no meu e ainda marejados por leve lágrimas seu rostinho completamente corado me dá ainda mais tesão. Não leva muito tempo para me desfazer em sua boca.
Ela retira meu membro de sua boca rapidamente e engole todo meu gozo, depois de engolir tudo finaliza com um leve sorriso travesso.
S/n: Até que não é tão ruim assim.~ainda sorrindo.
Levo meu rosto até o seu e deixo um selar no canto de seus lábios. Direciono meu olhar para suas pernas as vendo se estremecer. Ela se joga na cama soltando um longo suspiro por exaltam. Me junto a ela que logo coloca sua cabeça sobre meu peito, meus dedos dedilham a pele suada de seus costas.
Madara: Para uma primeira vez você foi ótima.
S/n: Não exagera Uchiha. ~sorri.
Madara: Não é sério eu já peguei umas que não sabia o que fazer.
S/n: Acho melhor não ficar falando sobre suas transas do passado.
Madara: Está bem. ~beijo o top de sua cabeça.
Tínhamos ficado em silêncio por um tempo e não demorou muito para ela pegar no sono ainda em meu peito. A retiro com todo cuidado do mundo e pego um camisa minha para ela e umas peças de roupas para mim. Me aproximo dela e a levanto, ela solta um gemido de reprovação por estar mechendo com ela, coloco a camisa com cuidado e a deito novamente.
A deixo ali e vou me banhar para tirar todo esse suor de meu corpo.Ligo o chuveiro e deixo a água gelada cair sobre meu corpo dando um leve arrepiou, meu corpo se acostuma com a água dando uma sensação refrescante aliviando todo esse calor.
Saio do banheiro e é inevitável não sorrir ao ver uma cena como essa, ela está completamente esticada como se fosse uma criança dormindo.
Apago a luz do quarto e a deixo dormir e desço até a cozinha e encontro todos ali já.
Obito: Pelo jeito foi boa a coisa né.~sorri maliciosamente.
Vou até a geladeira e pego uma garrafinha de água.
Madara: Sim, por que?!.~ o encaro.
Obito: Nada é só brincadeira. Mas eu achei que um outro seria o primeiro a ficar com ela.
Marada: Quem seria? Você por acaso?.
Obito: Não, mas sim o Shisui. Porque ele tem todo esse jeitinho carinhoso com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa nova secretária.
FanfictionAgora bora escrever sobre essas 7 maravilhas do mundo os Uchihas. Espero que gostem dessa fic. Só tenho mais uma coisa para dizer boa leitura😉. ▪️Ranking: #8 Sasuke # 12 Uchihas. #8 Shisui # 12 Izuna #19 Itachi