Parte 3.

2.2K 147 43
                                    

Sasuke: Bem vinda a sua nova casa!.

S/n: obrigada.~sorri.

A casa é simplesmente bela, mas um pouco exagerada para meu gosto.

Sasuke: Vamos entrar para eu te mostrar a casa, depois pegamos suas coisas.

Entramos na casa e logo de cara era a sala que me faz ficar sem palavras para explicar algo tão esplêndido. Ele me apresenta todo o lugar deixando por último meu quarto.

Sasuke: Seu quarto é o último de frente com o do Indra. Mas a um porém ele ainda está em reforma só por essa semana.

S/n: Resumindo tudo, vocês me trazem para morar com vocês e não têm um quarto pronto para mim.

Sasuke: É. ~diz simples.

S/n: Vou aceitar só porque são meus chefes, pode deixar que eu durmo no sofá só me diz onde posso deixar minhas coisas por enquanto.

Sasuke: Se você quiser pode deixar no meu quarto, é esse. ~abre a primeira porta do corredor.

Entramos e por incrível que pareça e bem simples seu quarto não algo tão exagerado.

S/n: Está bem. ~suspiro. Pode deixar que eu pego todas as minhas coisas.

Sasuke: Pod...~o interrompo.

S/n: Não me fale nada que eu já estou sem paciência me tiraram da minha casa e me trouxeram para cá sem ter um quarto pronto.

O mesmo solta um sorrisinho.

S/n: O que têm de engraçado Senhor Sasuke?. ~franzi o cenho.

Sasuke: Nada senhorita Shinkai!. ~Sorri.

S/n: Bom mesmo!.~Coloco minhas mãos em minha cintura.

Ele se aproxima colocando seu indicador em queixo o levantando levemente.

Sasuke: Você sabe que eu sou seu chefe né.

Retiro seu dedo do meu queixo.

S/n : Sim.~sorri. Mas somente no trabalho aqui você não manda em mim.

Sasuke: Vamos ver quanto tempo vai continuar marrenta assim.

S/n: Estou esperando para ver. ~solto um sorriso e me retiro do seu quarto.

Sigo em direção ao seu carro, pego o molho de chaves para abrir o porta-malas. O abro e retiro todas as malas de lá e o fecho novamente. Levo uma por uma para dentro as deixando na sala antes de levar ao quarto dele.

S/n: Preferia ter continuado na minha casa.~resmungo.

Indra: Só não ficou porque precisa do emprego.

Meu corpo congela por inteiro ao escutar sua voz, me viro lentamente os vendo entrando pela porta. Estampo um sorrisinho fraco.

Indra: Eu lhe entendo, é pela questão do quarto não estar pronto, mas tenha paciência só mais um pouco se for necessário você pode dormir no quarto de qualquer um daqui.

Madara: Nem vem, no meu essa daí não entra. ~passa pelo Indra indo em direção às escadas.

S/n: Mas logo agora que eu ia escolher o seu. ~faço uma cena.

O mesmo para e me encara como que não gostou do que eu disse. E logo volta a subir as escadas indo para seu quarto.

S/n: Pode deixar que eu durmo na sala por enquanto, não se preocupem. Agora só vou subir as minhas coisas.

A nossa nova secretária. Onde histórias criam vida. Descubra agora