S/n: O..oi.
~Oie. ~solta um sorriso simpático.
O unico que responde ao meu comprimento e o com algumas cicatrizes no rosto, já os outros apenas continuam me encarando.
Shisui: Pode se sentar S/n.~puxa a cadeira para mim.
Me sento e logo e a empurra um pouco para me aproximar mais da mesa.
S/n: Obrigada.~sorri sem mostrar os dentes.
Shisui: Vou apresentar o pessoal.~diz ainda em pé. Ao seu lado esquerdo é o Madara, a sua frente Obito ao lado direito Sasuke, ao lado esquerdo Itachi o que está na ponta e o chefão Indra e eu e o Izuna você já conheçe.~termina de apresentá-los logo se senta.
S/n: M..muito prazer em conhecer os senhores. ~digo em um tom baixo, mas o suficiente para eles escutarem.
Shisui: Já que os conheceu gostaria de se apresentar?.
S/n: M..me Desculpe, mas acho que não há necessidade de falar tanto assim sobre mim pois não há tantas coisas na minha vida que eu possa ter orgulho de falar. ~pego o copo de água e levo até minha boca.
Obito: Está bem, mas Shisui você falou sobre ela ter que morar lá em casa?.
Na mesma hora que ele fala eu me dou o ultimo gole na água e começo a tossir.
Madara: Calma garota.
S/n: Cof... Desceu pelo lugar errado.
Shisui: Não, pois alguém me enterrompeu!. ~olha para Izuna.
Izuna: Oh você sabe que eu sou igual a um peixinho dourado, dou uma volta no aquário e já me esqueço.~diz um pouco triste.
Que fofo!.
S/n:Tá agora podem me explicar!.
Obito: Humm, olha ela não gaguejou ao falar.
S/n: Pelo simples fato de não haver necessidade de morar com vocês. ~altero um pouco o tom de voz.
Madara: Se acalme que iremos explicar, mas antes vamos escolher o que vamos pedir. ~diz olhando para o menu.
Shisui: Não precisa se preocupar.~me entrega o menu.
S/n: Meu filho como não vou me preocupar sendo que tem 7 homens me falando que eu vou ter que morar com eles, sendo que eu tenho a minha própria casa e nela tenho a total liberdade de andar do jeito que eu quero.
Obito: Não precisa se estressar lá você também pode andar do jeitinho que quiser com roupa ou sem.~solta um sorriso.
Shisui: O Obito vê se cala a boca.
Madara: Já escolheu algo?.~olha para mim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa nova secretária.
FanfictionAgora bora escrever sobre essas 7 maravilhas do mundo os Uchihas. Espero que gostem dessa fic. Só tenho mais uma coisa para dizer boa leitura😉. ▪️Ranking: #8 Sasuke # 12 Uchihas. #8 Shisui # 12 Izuna #19 Itachi