Parte 4.

2.1K 140 69
                                    

S/n: Obrigada. ~desvio meu olhar.

Shisui: Se precisar de algo e só chamar.

S/n: Está bem. ~me levanto tentando não manter contato visual.

Adentro o banheiro e me tranco nele.

S/n: Meu Deus que visão em.~digo para mim mesma.

Shisui: S/n.~diz dando leves batidas na porta. não demore muito pois a Amélia já vai servi o jantar o Sasuke disse.

S/n: Tá bom.

Começo a me despir logo em seguida amarro meu cabelo em um coque de qualquer jeito só para não o molhar. Adentro o  box e o fecho para não molhar nada, ligou o chuveiro deixando a água morna cair sobre minha pele em quanto reflito um pouco sobre como vim parar em uma casa cheia de homens.

S/n: Será que eu vou me acostumar morar com todos eles? Eu sempre morei sozinha e me virei sem precisar de ninguém.

S/n: Mas às vezes sinto falta de ter uma família completa.~solto um sorriso fraco. Com eles vai ser somente profissional nada de envolver o pessoal tanto dentro da empresa quanto em casa.

Termino meu banho me seco com a toalha, me retiro do box pego a roupa que estava pendurada no porta toalha e me visto. Já que não e algo tão importante trajo somente uma camisa, bermuda e uma calcinha.

Solto meu cabelo o arrumo rápidinho e logo saio do banheiro já vestida o encontra sentado em sua cama a minha espera.

Shisui: Já está pronta?

S/n: Sim.

Shisui: Vamos então.

S/n: Claro.

Ele vai a minha frente e abre a porta para minha.

S/n: Tudo isso e muito fofo, mas eu não sou uma princesinha para você me tratar assim.

Shisui: Nossa só estou tentando ser cavalheiro.

S/n: Desculpa, mas o cavalheirismo já morreu a tempos.

S/n: Só vamos. ~começo a empurrar ele por traz.

Shisui: Calma apressadinha. ~sorri.

S/n: Tô com fome shisui eu mal me alimentei hoje, no café não comi nada na hora do almoço comi bem pouco e a tarde nenhum lanchinho. Assim não dá. ~Continuo o empurrando.

Shisui: Então pode comer o quanto você quiser, a comida da tia é muito boa. E eu garanto que ela deve ter feito alguma sobremesa especial somente para você.

S/n: Tá começando a falar minha língua.~sorri.

Paro de empurrá-lo e sigo ao seu lado pelo corredor.

Shisui: Só não liga muito para os meninos, pois eles não são de falar principalmente os mais calados.

S/n: Itachi, Madara e Indra.

Shisui: Esses mesmo. Só para avisar o Obito ele é um pouco irritante para fazer ele parar e não dar atenção. O Sasuke na minha opinião é mimado.~ diz a última parte quase gritando.

O mesmo aparece na porta de seu quarto.

Sasuke: Mimado e teu rabo.

Shisui: Aí mil perdões, e que eu não tevê aí. ~diz em tom de deboche.

A nossa nova secretária. Onde histórias criam vida. Descubra agora