Madara: Vamos!. Hoje eles iram demorar para voltar também.
S/n: Obrigada.~sorri.
🔸🔸🔸
Demorou, mas chegamos em casa. Durante o caminho todo pareceu que eu estava em um filme de terro, tipo aqueles de sequestro, mas a diferença é que eu não estava amordaçada e nem amarrada mais senti que se respirasse diferente do normal ele me matava alí mesmo. Por que ele tem que ser assim?.
Tomo meu banho me visto para ir me encontrar com o Luke e os outros, mas o problema vai ser na hora de voltar. Principalmente para entrar no condomínio.
(Se não gostarem imaginem outro.😉).
Mando mensagem para o Luke me buscar, por já estar pronta.
S/n: Antes de sair acho melhor deixar avisado para a dona Amélia. ~digo à mim mesma.
Saio do quarto do Shisui e sigo em direção a cozinha para ver se a encontrava.
S/n: Tia!?.
S/n: Amélia!?.
Ninguém responde.
Madara: Hoje ela não vem!.~ adentra o cômodo.
S/n: Aí porra.
Madara: Tá devendo?.~passa por mim e vai até a geladeira. para se assustar.
S/n: Super normal você chegar falando assim, está parece até uma assombração.
Madara: Mas o que você queria com ela?.~pega uma garrafa de água.
S/n: Eu só ia avisar que estava saindo caso vocês me procurassem.
Madara: Aonde vai?.
S/n: Muitas perguntas para meu gosto. Mas, eu vou sair com meus amigos.
Madara: Vou junto!. ~se pronúncia.
S/n: Pera o quê?.
Madara: Falei que eu vou junto.
S/n: Super lindo meu chefe saindo junto comigo.
Madara: Falei que eu vou, ah e tem mais você ainda não tem a permissão para entrar no condomínio.~ se retira da cozinha.
Não.. não.. não. Por quê meu Deus?. Com certeza eu joguei pedra na cruz só pode.
Agora tenho que esperar a dondoca.
Vou até a sala e me sento no sofá. Agora só me resta esperar e mandar uma mensagem para o Luke.
*Chat Luke*.
Oie.
S/n 19;38O que deu?.
Luke 19;38
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa nova secretária.
Fiksi PenggemarAgora bora escrever sobre essas 7 maravilhas do mundo os Uchihas. Espero que gostem dessa fic. Só tenho mais uma coisa para dizer boa leitura😉. ▪️Ranking: #8 Sasuke # 12 Uchihas. #8 Shisui # 12 Izuna #19 Itachi