S/n: Tava tudo bem, por que justo hoje senhor?!
S/n: Mano, que merda. Olhando pelo lado positivo, aqueles dois irmãos não me viram quase pelada.
Pego uma muda de roupa e vou até o banheiro para tomar um banho, ligo o chuveiro e entro embaixo da água morna. Sentindo a sobre cair em meu corpo fazendo meu coração se acalmar, tirando toda aquela sensação de vergonha.
....
Depois do ocorrido fiquei trancada no quarto do Shisui, contei o que houve para a Noa a lunática me disse para não ficar com vergonha pois meu corpo é maravilhoso e tals, e me disse também para eu me preparar para ser atacada por eles. Louca!
Levo um susto com as batidas na porta.
Shisui: S/n, pode abrir a porta? Eu preparei um lanche para você.
Respiro fundo e me levanto da sua cama e me vou até a porta, dou uma última respirando profunda antes de abrir a porta, se eu não fizesse isso sei que teria um treco. Abro a porta para ele, e o mesmo adentra o cômodo.
Shisui: Aqui está! ~Me entrega uma bandeja com um sanduiche e um copo de refri. Eu não sei o que você gosta. ~Seu rosto fica levemente avermelhado.
S/n: Obrigada. ~Digo tímida.
Shisui: S/n, não precisa ficar assim tá. Foi sem querer e além do mais, poderia acontecer com qualquer um.
Me viro e coloco a bandeja sobre a mesinha de cabeceira, suspiro e volto a olhar para ele.
S/n: Sim, eu sei. Mas vocês mal me conhecem e logo de cara acontece isso, é claro que eu iria me sentir mal.
S/n: Mas tranquilo, logo vocês esquecem. ~ Solto um sorrisinho.
Shisui: Eu sou bom de memória, e isso eu já mais esqueceria. ~Sorri.
S/n: Fica quieto. ~Dou um leve tapa em seu braço.
Shisui: Come ai, que você hoje quase não comeu nada. Eu vou ir tomar um banho, se quiser ligar a TV para assistir algo.
S/n: Tá bom.
Ele vai para seu banho e me sento em sua cama, ligo a TV e começo a procurar algo bom para assistir. Que pelo visto vai demorar, odeio a minha indecisão.
...
Depois de 10 Minutos procurando algo, achei uma série. O diviníssimo também saiu do banho.
S/n: Oh lindeza, a pura ai para assistirmos juntos. Achei uma serie boa. ~Falou um pouco mais alto.
Shisui: Espera ai.
Pego meu sanduiche e dou uma mordida, ele sai do banheiro somente de toalha na cintura. Isso é covardia comigo, meu coraçãozinho de beija-flor não aguenta. O Homem além de bonito é cheiro, carismático, fofo. Isso faz subir um calorzinho.
Se segura S/n, tu não é assim.
Shisui: Só um momentinho S/n.
S/n: Vai rápido.
Ele entra em seu closet, e eu continuo ali comendo meu sanduba. Quando vejo ele já está vindo para assistir.
Shisui: O que vamos assistir? ~Se deita ao meu lado.
S/n: É uma série de Terror.
Shisui: Ah fala sério. ~suspira. Tá bom, mas não quero ver ninguém me agarrando depois porque está com medo.
S/n: Até parece.
Apago a luz, inicio a série e termino meu sanduiche rápido. Fico sentada na cama assistindo.
Shisui: S/n, se você quiser deita fica a vontade tá.
S/n: Tá bom. ~Solto um sorriso.
Me deito em sua cama e fico de costas para ele.
...
Depois de um bom tempo assistindo, sinto a mão do Shisui se repousar sobre a minha cintura.
Shisui: S/n, levanta a sua cabeça rapidinho.
faço o que ele disse, e o mesmo me puxa para uma conchinha. Sinto sua respiração ficando cada vez mais pesada.
Shisui: Seu cheiro é tão bom.
Começo a sentir meu corpo começar a esquentar. Me viro para ficar de frente para ele, coloco minha mão sobre seu rosto e o puxo para um beijo.
~Continua 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa nova secretária.
FanfictionAgora bora escrever sobre essas 7 maravilhas do mundo os Uchihas. Espero que gostem dessa fic. Só tenho mais uma coisa para dizer boa leitura😉. ▪️Ranking: #8 Sasuke # 12 Uchihas. #8 Shisui # 12 Izuna #19 Itachi