Parte 12

1K 73 30
                                    

Ela vai ser minha mulher, pode não ser hoje, mas ela vai ser.

POV S/N

Que o senhor me de paciência para suportar esse velhos bêbados.

Mantenho-me concentrada e controlando minha respiração, eu sempre gostei de demonstrar segurança com tudo que faço sem mostra medo ou insegura, não faz muito meu tipo ser uma pessoa dependente dos outros ou ser humilhada.

Ergo meu olhar que até agora estava seguindo pelo caminho que eu estava passando os mesmo vão de encontro ao do maldito Madara, eu não estou brava com ele e nem nada disso só digo maldito pelo fato dele ser lindo demais. Mas não era somente ele que começou a me olhar, eu sei que sou gostosa pra caralho eles só estão amaciando ainda mais o meu ego.

Me aproximo de todos que até agora mantinham seus olhos vidrados em mim como se eu fosse um peço de carne para esse cachorros famintos.

Estendo minha mão em direção ao moço de cabelos esbranquiçado que pela cor de seus cabelos até um tempo atrás eu julgava ser um velho, mas o olhando bem de perto deu para repensar. Talvez seja interessante o dia de hoje.

S/n: Muito prazer senhor, me chamo S/n Shinkai! ~o mesmo segura minha mão e da um leve aceno.

???: Tobirama, Senju Tobirama.

???: Ah, você que é a tão famosa S/n que meu amigo Madara tanto falava. ~se levanta e vem em minha direção.

S/n: Espero que tenha ouvido só o melhor sobre mim.~estendo minha mão para ele.

???: Que comprimento com a mão o que. ~Da uma leve tapa em minha mão. Vem.~ o mesmo me abraça. Muito prazer S/n, eu sou Hashirama! O melhor amigo do Madara.

Madara: Teu cu. Melhor amigo.~o emita.

S/n: O prazer é todo meu.~deixo sair um sorriso.

Obito: Acho que já está bom Hashirama, dá para solta-lá agora.

Hashirama: Calma Obito, lembre-se que eu sou muito bem casado.~o encara. Vem, vamos S/n, sente se conosco para conversarmos.

S/n: Claro. ~sorrio sem mostrar os dentes.

Hashirama: Sente-se minha querida. ~puxa um cadeira que estava ao seu lado direito, me deixando no meio entre os dois Senju. Então S/n, me conte um pouco mais sobre você.

Agora tipo aparece aqueles finais de novelas, me senti na Avenida Brasil. O que eu vou falar para eles, praticamente eu minto sobre a minha vida por completo.

Tobirama: Hashirama, para de azucrinar a menina.

Salva pelo gongo, ou pelo gato. Solto um suspiro de alívio.

Indra: Agora chega de enrolação, vocês estão bem cientes da suas presenças aqui.

Vejo o semblante de Hashirama mudar, e de  suas narinas soltarem um suspiro.

Hashirama: Sim. ~seu olhar vai de encontro ao de Indra e Madara.

Gente, alguém me explica o que está rolando aqui. Eu tô sobrando aqui.

Tobirama: Por quê assim do nada vocês quiseram fazer essa união.~diz dando ênfase a última parte.

Indra: Como vocês sabem, nossa empresa é bem sólida. Mas  o real motivo seria para dar uma eliminada nas empresas que produzem os mesmo produtos que os nossos.

Madara: S/n, pode ir pegar lá no meu quarto aqueles relatórios que você fez. Fazendo o favor.

S/n: Está bem.~me levanto e dou uma leve empurrada na cadeira para que eu posso sair.

Começo a andar em direção a casa, de longe começo a escutar as zoações para cima de Madara.

Sasuke: "Por favor", o grande soberano Madara pedido por favor?!

Praticamente todos começam a rir, menos Itachi, Tobirama e Indra. O povinho mais sério em.

Sigo meu caminho até o quarto do Madara e adentro o mesmo e que comece a minha procura. O praga não me disse aonde que estava.

Os lugares mais óbvios seriam a escrivaninha ou até a mesa de cabeceira. Mas não estava. Então me resta seu closet. Começo procurando pelas gavetas, abro a primeira gaveta, mas não estava, na segunda também não, então a fecho e parto para a terceira, essa foi o meu ápice pois nela havia várias e várias coisas sexuais tipo géis, chibata, algemas e entre outros "brinquedos".

Com certeza, traumatizada.

S/n: Cadê essa porra?!

Madara: O que você está fazendo aí?

Essa é a hora que a gente sabe que podia não estar errando, mas sente o corpo esfriar por medo do que não fez.

S/n: Desculpa, mas não era a minha intenção mexer nas suas coisas. Só que eu procurei pelo quarto todo, não está aqui.

Madara: Merda, deixei no carro.

Ele começa a se aproximar de mim, em passos lentos recuo para trás. Sua mão vai de encontro a minha cintura, a outra mão fica em meu queixo.

Madara: A intenção era fazer você vir aqui atos mesmo, só queria dizer que é para você tomar cuidado com o Tobirama.

S/n: Só por isso?!~ o encaro com cara de tédio.

Madara: Só digo isso pois você me mostra ser uma pessoa inocente, e eu não quero que se machuque.~ deixa  selar um em minha testa.

Não entendi nada, mas tudo bem.

S/n: Okay.

Madara: vamos voltar ou se não todos vão desconfiar.

Me desprendo de suas mãos e vou em passos rápidos até a porta. Levo a mão até o trinco da porta para abri-la.

Madara: S/n?!~ eu dou uma leve parada no que estava fazendo. Hoje a noite aqui no meu quarto.

 

                                    ~Continua💕

A nossa nova secretária. Onde histórias criam vida. Descubra agora