Parte 11

1.5K 102 26
                                    

POV S/N

Essa semana passou em um piscar de olhos, mas pelo menos hoje é Sábado e eu vou poder descansar um pouco. Mesmo tendo sido a minha primeira semana na empresa, foi corrido pra caralho.

Pego meu celular que está em cima da mesinha ao lado do sofá, agora são exatamente sete e meia da manhã e não tem um ser vivo sequer acordado além de mim. Me levanto e pego uma roupa que eu havia deixado separado para fazer uma caminhada para começar o dia já soando mesmo isso sendo uma chatice, mas o que me alegra é a minha playlist. Que sempre saí do internacional indo para um Funk, Sertanejo, Rap, músicas antigas e de vez em quando uma música gaúcha.

Me direciono ao banheiro de visita, que fica um pouco perto da cozinha. Me tranco nele e me visto, para caminha eu sempre opto por algo mais confortável o possível e nada muito chamativo, como uma legging, top e uma camisa super larga.

Saio do banheiro, volto aonde estou dormindo provisoriamente até estar pronto meu quarto. Arrumo tudo antes de sair e calço um tênis confortável para não machucar meus pés. Pego o que eu iria leva que é somente meu celular e meus fones.

Saio de casa e não aviso nada, pois não tem ninguém acordado mesmo. Fecho a porta e início a minha amada playlist, apreciando o que começa a tocar. Começo a minha caminhada olhando cada parte do condomínio que por sinal é imenso, se não me engano tem entorno de quatro quarteirões, vou aproveitar para conhecer, a e ainda quero ver o lago que eu havia visto no GPS.




Faltando só mais alguns passos para chegar na casa, meus pés já estão ardendo de tanto que foi andando, mas valeu a pena. Já de longe dava para ver um carro preto parado na rua de frente para casa dos Uchihas. Eles estão com visita?

Me aproximo um pouco mais e retiro o fone e ouço uma música vindo da parte da área de lazer deles. Então posso entrar de boa e ficar trancada no quarto do Shisui, eu em questão de pessoas sou muito bicho do mato. Não, eu não posso me colocar com isso, mas sim com antisocial.

Entro na casa eu vou indo calmamente até o quarto do Shisui, para minha sorte não dei de cara com ninguém. Então não preciso comparecer em nada.

Solto um suspiro de alívio em saber disso.

Entro  em seu quarto e é aí que acaba minhas esperanças ao ver Shisui sentado em sua cama mechendo em seu celular. Fecho a porta que está atrás de mim.

Shisui: Oi, hoje está rolando um almoço. ~ se levanta. Então se arrume pois o Indra quer lhe apresentar para os Senjus.

S/n: Não quero ir não. ~deixo meu celular em cima da mesinha. Diz para eles que eu ainda não cheguei.

Shisui: Desculpa, mas isso não vai colar. ~passa por mim e vai até a porta, e a abri. Daqui a pouco eu venho ver se está pronta.~sai e fecha novamente a porta.

Puta merda, logo hoje que eu não queria fazer nada eles só podem estar de gozação com a minha cara. Porque não me disseram que ia ter a merda do almoço com os Senju? Seria tão difícil de me dizer já que nos vemos todos os santos dias? Seus Uchihas de merda.

Pego somente um vestido e para não marcá-lo não vou utilizar nada por baixo é ridículo demais quando a calcinha marca no vestido. Sendo sincerona eu não utilizo vestidos para tais eventos, mas senti o gostinho de estar chamando a atenção é o melhor isso só ajuda a aumentar meu ego.



Termino meu banho  e faço uma make simples por conta da preguiça, passo somente um rímel e gloss. Ótimo, gata demais.

Saio do quarto do abençoado do Shisui, deixo fechada a porta e desço devagar pelas escadas respirando fundo. Pelo tempo que me conheço sei que vou ficar nervosa e é capaz de acabar caindo. A e também sei que sempre tenho que respirar fundo pelo simples fato de gaguejar ao conhecer pessoas novas.

Eu tenho meu lado vadia que é quase sempre, mas sou bem tímida. Talvez pelo fato de ter sido uma virgem que tinha um fogo na raba mais tinha medo de dar.

Coloco meu pé no último degral só meu último suspiro e sigo até eles. Estavam todos sentados conversando e bebendo tinha um que parecia já estar bem alto.

Daime paciência senhor, por favor.

POV Shisui

O papo até que está bom mesmo o Madara e o Tobirama estejam trocando farpas. Vamos ver se a S/n vai gostar deles, do Hashirama eu sei que ela vai gostar mas do Tobirama já não sei.

Acho que já deu um bom tempo para ela se arrumar né!?

Vejo Madara desviar seu olhar do Hashirama e endireitar sua postura e olhar fixamente para algo. Me viro para olhar o que chamou a atenção deles, e de fato não tem como não olhar uma Deusa dessa.

Eu sei, eu sou muito babão por mulher. Mas somente aquela que conquistou meu coração com o seu jeito.

Ela vai ser minha mulher, pode não ser hoje, mas ela vai ser.




                                ~Continua💕💕

Redes socias:
Tiktok: sakuraBMdrawings
Brendaassis440
Insta: brenda_monique330

A nossa nova secretária. Onde histórias criam vida. Descubra agora