Parte 6.

1.7K 133 29
                                    

S/n: Sei bem!.

Itachi: Na verdade só fiz isso para te testar, geralmente quando é contratada uma secretária a maioria delas em cima de todos nós ou são muito oferecidas.

S/n: Não se preocupe de oferecida eu não tenho nada e principalmente para um homem!.

Itachi: O Shisui chegou até explicar alguma coisa sobre seu serviço.

S/n: Ele disse somente para eu me vestir apropriadamente para caso eu tenha que ir para alguma reunião com vocês.

Itachi: Ótimo. Quando chegarmos lá eu irei te explicar tudo sobre a empresa e seu serviço.

Levou um bom tempo até chegarmos, mas quando chegamos adentramos a parte administrativa da empresa que por sinal era imensa ele passou parte por parte da empresa com ecommerce, marketing, contas a pagar entre outros setores. Agora por último estamos aonde tudo é produzido.

Itachi: Agora me faça um resumo básico sobre a empresa!.

S/n: Vocês são uma multinacional que fabrica roupas, peças íntimas e tem a outra parte da empresa que faz exportações e importações e também tem a própria produção de pneus, uréia, aço e fios têxteis. Vocês tem uma sede aqui e outra filial nos Estados Unidos.

Itachi: Muito bom, estava prestando atenção em tudo mesmo.

Solto aquele suspiro de alívio por estar certa.

Itachi: Agora vamos subir, você irá ficar com o Izuna ele cuida da parte de conta a pagar. Depois do meio dia irá para a sala do Madara, você vai ficar connosco em turnos. ~adentramos o elevador.

S/n: Está bem.

Por que depois tem que ser com o Madara, principalmente depois do ocorrido de ontem. Não que isso seja constrangedor, mas sim pelo fato de ele ser meu chefe e de eu ter errado o quarto ontem, e ele nem ter me tocado de lá.

Paramos no terceiro andar, ele me guia novamente pelo prédio até chegar na sala de Izuna.

Itachi: Pode entrar, lá vai ter uma mesa somente para você e com materiais necessários.

S/n: Tá bom, Obrigada!.~sorri.

Pelo que eu percebi todos os grandões tem suas próprias salas.

Dou algumas leves batidas em sua porta até escutar um entre. Entro e o vejo me encarar com um olhar mortal, fecho a porta e vou até minha mesa.

S/n: Oi bom dia. ~sorri.

Izuna: Sua miserável, você me deixou dormindo no sofá.

S/n: Eu ia dormir nele, mas infelizmente você o roubou de mim então tive que dormir no seu quarto. Olha que eu ainda fui gente boa de te arrumar no sofá se não você teria passado frio. ~me aproximo da minha mesa e coloco a bolsa sobre a mesa.

Izuna: Eu sei só estou brincando.~sorri.
Agora vou explicar o que você vai fazer, pode se aproximar mais.

Dou a volta em sua mesa e ele me mostra a tela do computador.

Izuna: Está vendo todos esse números aqui?.~ aponta.

Apenas aceno em concordância a sua pergunta.

Izuna: Então você tera acesso a essa lista no seu notebook, todos esses números são os de bancos. Quando precisar você entrará em contato se necessário, todos quando que estão ali fora iram falar diretamente com você.

A nossa nova secretária. Onde histórias criam vida. Descubra agora