Parte 8

1.7K 111 46
                                    

Nessa hora eu não tenho nenhuma reação e nem palavras saem da minha boca, a única coisa que com certeza é aparente e meu rosto vermelho expressando total luxuria.

Ele aproxima novamente seu rosto do meu iniciando um beijo lento dando para sentir meu próprio gosto. Nosso beijo é cessado pela falta de ar, ele afasta um pouco seu rosto e logo volta seu belo sorriso.

Suas mãos se direcionam a barra do meu vestido o tirando por completo deixando meus seios completamente expostos, por não ser acostumada por tais atos os cubro rapidamente.

Madara: Não precisa escondê-los.

S/n: Me desculpe, mas eu não consigo.~ o empurro e me levanto.

Madara: Calma, não precisa se preocupar. Só o pouco que vi de seu corpo já sei que é perfeito.~começa a distribuir beijos pelo meu pescoço.

S/n: Mas eu não me sinto pronta para isso!.

Madara: Não vai me dizer que você é virgem?.~sussurra em meu ouvido.

S/n: Não eu sou de Capricórnio. (Ou seu signo.)

Madara: Engraçadinha, mas não precisa se preocupar eu que faço todo o trabalho.~volta a deixar selares desde meu ombro até o pescoço.

Quer saber a gente vive somente uma vez!.

Me deito novamente sobre a cama, respiro fundo e descubro meus seios e logo vejo surgi um leve sorriso em seu rosto pela minha iniciativa.

Madara: Vou começar com calma, mas se você se sentir desconfortável eu paro, está bem?.

Apenas balanço a cabeça em concordância.

Seus lábios voltam de encontro com meu pescoço, meu corpo volta a esquentar e se estremecer dando sinal para ele que eu estou gostando. De olhos fechados, mas sentindo cada toque e selar seu sobre a minha pele e cada vez mais para baixo.

Por que só pequenos atos já consegue fazer eu me sentir assim?.

Suas mãos uma de cada lado do meu quadril começam a retirar o único pano que ainda estava sobre meu corpo. Completamente nua sobre sua cama e também completamente rendida pronta para ir a segunda fase.

Madara: Você tem algo que gosta?.

S/n: Cupcake!.~sorri.

Madara: Então quando quiser que eu pare fale isso.

S/n: Está bem.

Ele começa a circular meu clitóris que já é o suficiente para me fazer arfar pelo prazer. Isso tudo já era o suficiente para me satisfazer até sentir sua língua em minha intimidade que me fez atingir o ápice do meu prazer me fazendo gozar.

Madara: Já meu amor?. ~diz limpando sua boca.

S/n: Me desculpe..~ofega. e-eu não consegui me controlar.~digo timidamente.

Madara: Não precisa se preocupar, pois ainda nem comecei.~sorri maliciosamente. Posso colocá-lo?.

Assenti em concordância ao que foi dito.

O mesmo não pensa duas vezes, apenas retira sua calça já dando visão do que me esperava. Ele solta um leve sorriso pela minha cara de espanto ao vê-lo, o mesmo da uma leve apertada em seu membro antes de retirá-lo da sua Boxer. Meu corpo parece arder em chamas pela excitação. Ele retira sua Boxer e volta para cama, já em cima de mim novamente começa a massagear um de meus seios com a mão e o outro leva até sua boca, dando leves mordiscadas que me faz soltar alguns gruidos. Nesse mesmo momento enquanto me distrai ele coloca seu membro em mim lentamente, meu corpo se arqueia a cada centímetro seu entrando em mim.

Por não entrar de primeira ele retira e coloca novamente, para tentar aliviar a dor do momento seguro fortemente nos lençóis, mas é inevitável segurar os sons que saem da minha boca. Abro meus olhos que estão marejados por lágrimas e o olho.

S/n: M-madara.~ digo enquanto tento me controlar.

Madara: Calma meu amor a dor já vai passar e o prazer vai toma-lá.~diz terminando de colocá-lo.

Ele segura em minha mão enquanto a outra percorre pelo meu corpo talvez na tentativa de me acalmar.

Madara: S/n...~solta um gemido rouco. Tente se soltar um pouco, você está me apertando. Apenas relaxe!.

Ele começa a beijar meu pescoço me acalmando aos poucos, meu corpo sede e começa a se acostumar com ele dentro de mim. Dou algumas reboladas em seu membro dando sinal de já estar pronta.

Madara: Posso?.

S/n: Sim. ~digo com os olhos marejados, mas com um sorriso em meu rosto.

Suas estocadas começam lentas pelo fato de ser minha primeira vez. Como dito a dor se passou e o prazer venho a tona e aos poucos foi aumentando suas investidas, e o que ai aumentando mais ainda meu prazer era ver seu rosto coberto de pura luxuria e seus toques em minha pele que vinham desde minha cintura até a coxa.

Essa eu posso dizer ser a melhor sensação que já senti talvez, mas não sei como me portar diante disso se estou gemendo muito ou se meu rosto está horrível.

Madara: Princesa, geme para mim!. ~diz bem baixinho em meu ouvido.

Solto apenas um sorriso ao escutar suas meras palavras. E agora era inevitável não gemer mais pois suas investidas aumentaram, tudo isso parece uma loucura pois se conhecemos ontem.

Solto minha mão que estava presa e passo em volta de seu pescoço meus dois braços e jogo seu peso para o lado nos trocando de posição, agora por cima de si começo com leves reboladas conseguindo arrancar alguns gemidos roucos seus. Ele conseguiu liberar um lado meu que nem eu mesma sábia que tinha.

Suas mãos pousam em minha cintura ajudando nos movimentos, aproximo meu rosto do seu pescoço e começo a deixar alguns marcas no mesmo. Pelo fato de estarmos colados consigo sentir seu coração palpitando e sua respiração ofegante o meu caso também não é diferente.

Nessa posição da para sentir seu membro cada vez mais fundo e suas mãos aumentando cada vez mais o ritmo. Sinto meu interior formigar e apertar seu membro, já sentindo os sinais de estar próxima de gozar.

Começam a sair cada vez mais altos os sons de minha boca misturados com minha respiração ofegante. O abraço ao sentir meu interior se espremer ainda mais e minha pernas bambearem, sinto-me desmanchar em seu membro.

Com o pouco de forças que me restam retiro seu membro de mim e me posiciono ao lado de seu corpo.

S/n: Não vou ser a única a sentir prazer aqui.~sorri.

Madara: Ao ser tomada pelo prazer se transformou, saindo de uma princesa a uma diabinha.

S/n: De santa eu nunca tive nada.~solto um sorriso maroto. Mas ser chamada de diabinha me deixa com mais tesão ainda.~ Seguro seu membro e começo a fazer leves movimentos.

Madara: Então pode começar, minha diabinha.

~CONTINUA.💕💕

Redes Sociais:

Tiktok: sakuraBMdrawings
Brendaassis440

Insta: moniquebrenda330

YouTube: B.M DRAWINGS

A nossa nova secretária. Onde histórias criam vida. Descubra agora