Parte 5.

1.7K 136 25
                                    

Retiro seu braço de cima de mim, e me viro para ver se era o Izuna. Porra é o Madara!.

Me levanto lentamente da cama para não acordá-lo e saio correndo de seu quarto. Entro no quarto do Shisui e vou direto para um banheiro eu só quero tomar meu banho e sumir dessa casa o mais rápido possível até que eles acordem.

Retiro a roupa que estava usando e adentro o box, ligo o chuveiro e deixo a água cair sobre meu corpo.

S/n: Tomara que ele estivesse bêbado o suficiente para não lembrar-se de mim. Velho primeiro dia nessa casa e já me acontece isso, eu só posso ter nascido com o cu virado para a lua só que pode.

S/n: Depois me vem o Indra, tenho boas notícias, você foi despedida.  Uau que bela notícia daí, aí eu vou matar o Izuna porque ele dormiu aonde eu ia dormir.

Termino meu banho e me seco, e para melhorar ainda mais o meu dia não peguei roupa. Me enrolo na toalha e saio do banho na pontas dos pés para tentar não acordá-lo, chego em minha mala e pego minhas vestis só para não ficar nem mais um minuto pelada em seu quarto. Me tranco novamente no banheiro para terminar de me arrumar.

(se não gostar imagine outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(se não gostar imagine outro.😉).

Pelo menos eu não peguei uma roupa feia, com certeza vai ser obrigatório o uso de uniforme lá então só vou ir com essa por ir mesmo.

Saio do banheiro e volto ao quarto e abro a outra mala com todo cuidado do mundo para não acordá-lo.

Shisui: Bom dia S/n...

S/n: Eh bom dia, desculpa por ter te acordado.~digo sem graça.

Shisui: Não faz mal. Acende a luz fazendo favor.

Me levanto e vou até o interruptor e acendo a luz vendo ele fechar os olhos pela claridade. Solto um leve sorriso ao ver seu rosto.

S/n: Desculpa.

Shisui: não eu já vou levantar mesmo.~esfrega os olhos.

O mesmo vira seu rosto em direção aonde eu estava e me observa por um tempo.

S/n: Algo de errado?.

Shisui: Não.. não, está perfeita. ~vira seu rosto.

S/n: Quando eu chegar na empresa eu vou trocar e colocar o uniforme.

Shisui: Não!. ~se levanta.

S/n: Não o que seu louco!?.

Shisui: Você irá trabalhar na parte executiva então tem que está sempre bem vestida, pois você sempre irá para reuniões connosco.

S/n: Mas eu também sou uma funcionária qualquer, o certo não seria utilizar uma roupa igual as dos outros?. Tanto por questão de ética da minha parte.

Shisui: Como dito por mim você tera que ser mais apresentável, por questão de reuniões com pessoas importantes.
E assim você está perfeita não é algo vulgar para ser chamado a atenção.
~diz simples.

S/n: Certo senhor uchiha!. Já vou indo.

Shisui: Com quem você irá?.

S/n: Sozinha, já é muito eu estar morando com vocês.

Shisui: É nada. ~Sorri. Só deixa eu tomar um banho para acordar, daí eu te levo. Aproveite e vai lá comer algo.

S/n: Pode deixar que eu vou sozinha não precisa se preocupar.

Shisui: N.Ã.O.!. ~diz separadamente. Desse já para comer!.~ adentra o banheiro.

S/n: Seu chato.

Me retiro de seu quarto e desço até a cozinha que por sinal exalava um cheiro bom de café.

S/n: BOM DIA!!. ~ adentro a cozinha gritando.

Amélia: Bom dia querida.~sorri.

S/n: Precisa de ajuda?.~me aproximo.

Amélia: Não, pode se sentar aí que eu já estou terminando de colocar à mesa.~virasse para guardar uma bandeja. Uau você está muito linda!. ~paralisa por um instante.

S/n: Obrigada.~sorri.

Amélia: Saudades de ter um corpão assim. ~sorri.

S/n: Pera o quê, você não fica muito atrás no quesito de beleza você também é muito linda. ~sorri. Temos que marcar um dia para nós duas sairmos e e termos nosso dia de beleza.

Amélia: Veremos!.

Me viro para me sentar e vejo Itachi entrar na cozinha.

Amélia: Bom dia querido!.~ diz amigavelmente.

Itachi: Bom dia.

Nossa que seco para falar.

Amélia: Espero que você S/n seja a alegria dessa casa com o seu jeito doce!.

S/n: hum, eu sou doce igual a um limão.~sorri.

Itachi: Dá para ver. ~diz ironicamente.

S/n: Na verdade senhor Itachi, eu só sou querida com quem merece, então não diga o que você não sabe!. ~mudo meu semblante.

Itachi: Tá bom senhora doçura, coma e logo iremos!.

S/n: Mas quem iria me levar era o Shis...

Itachi: já falei com ele, ele concordou de eu te levar.

Amélia: Está tudo pronto, podem comer.~ coloca a garrafa de café sobre a mesa.

▪️▪️▪️

Terminamos de comer e agora eu estava seguindo o Itachi até a garagem. Entramos no primeiro carro que estava estacionado e logo saímos, indo em direção a empresa.

O silêncio dentro do carro é horrível, esse é o jeito dele arrogante. Pelo menos tinha tudo em volta para me distrair, olhar as construções e as paisagens para ver.

Sinto de vez enquanto algumas olhadas vindas dele em mim, até sentir realmente sua mão pousar sobre minha coxa.

Viro lentamente minha cabeça para olhar bem para seu rosto, que estava completamente sereno.

S/n: Pode me explicar o motivo?. 

Itachi: Do quê?.~ continua seu olhar sobre a estrada.

S/n: Do que Itachi?.~ digo ironicamente.

Itachi: Ah sobre a mão, não sei só gosto de fazer isso.

Levo minha mão até a sua e a retiro de cima da perna e coloco sobre a sua.

S/n: Se quiser pegar na coxa de alguém pegue na sua.

Itachi: Ou na sua.~ diz voltando.

Dou um tapa em sua .

Itachi: Oh é brincadeira.

S/n: Sei bem!.

   

        ~Continua.💕💕








A nossa nova secretária. Onde histórias criam vida. Descubra agora