Madara: Boa noite, diabinha.
POV S/N
Acordo sentindo suas mãos em minha cintura, então resumindo dormi mais uma vez com ele nessa semana. Claro que na primeira vez foi sem querer, mas agora foi algo totalmente diferente. Me viro para ele ficando frente a frente com ele ainda dormindo, começo a relembrar tudo o que aconteceu ontem toda essa loucura eu até poderia dizer que não era eu, mas e simplesmente notável que era. Mas foi ótimo!!.
O problema e ter que levantar agora não que eu esteja sentido algo mais sim a preguiça que está me impedido de fazer isso. Retiro seu braço de cima de mim e me levanto tentando fazer o mínimo de movimento desnecessário para não acorda-lo. Pego todas as minhas peças de roupas que estavam espalhadas pelo seu quarto e saio de lá o deixando dormir.
Olho no meu celular vendo a hora que já era, talvez estivesse um pouquinho tarde. Então talvez já estivesse acordado, me direciono até sua porta e dou leves batidas na mesma recebendo um "entre" com resposta. Entro e fecho novamente a porta .
S/n: Oi desculpa te incomodar.
Shisui: Não de boa eu já estava te esperando mesmo.~sorri docemente. Hoje sou eu que te levo, então pode ir lá tomar banho.
S/n: Tá bom.~sorri. muito obrigada. ~começo a ir em direção ao banheiro.
Shisui: Ah S/n você dormiu aqui na casa?.
S/n: A-aah não, eu dormi na casa de um amigo...~tento não ficar vermelho.
Shisui: Isso explica a camisa masculina.~sorri.
S/n: É que e..eu sujei meu vertido daí ele me emprestou sua camisa.
Shisui: Não precisava me explicar nada. Pode ir lá tomar seu banho, eu vou estar te esperando lá embaixo.
S/n: T.. tá bom, obrigada novamente. ~forço um sorriso.
Ele se retira do quarto, no mesmo momento que ele saí eu solto um suspiro de alívio.
Porra mano, por que ficou tão nervosa assim você nunca gaguejou na sua vida inteira. Talvez seja porque eu dor ontem nessa mesma casa com um deles, acho que é isso em!.
Dou um tapa em minha testa. Dobra as roupas sujas e as deixo em cima da cama e pego dentro da minha mala ou par de roupa casual. Adentro o banheiro retiro a única peça de roupa que estava em meu corpo, entro dentro box e o fecho para não deixar a água passar ligo o chuveiro e deixo a água gelada cair sobre o meu corpo o refrescando.
*POV SHISUI*
Saio do quarto a deixando sozinha e também outro motivo para ter saído foi porque estava me segurando para não rir, primeiro eu já sabia a verdade e segundo ela é muito fofa mentindo, pois ela fica nervosa. Com toda certeza do mundo ela nunca mentiu antes.
Desso para a cozinha já encontrando todos lá, até mesmo Madara que sempre acorda tarde levantou cedo hoje.
Shisui: Bom dia.
Todos correspondem em um uni som.
Shisui: Hoje eu levo ela!.
Obito: Ah só porque eu queria levá-la hoje.
Itachi: Eu concordo em o Shisui levá-la, você só vai pertubá-la.
Obito: Vou não.
Madara: Obito!.
Obito: Tá bom, seu velho chato.
Madara: Vou te mostrar o velho chato.
Eu sempre só fico de bituca olhando eles discutirem, é sempre a mesma coisa todo santo dia eles acordam e começam a discutir. Talvez seja por isso que não nos reunimos tanto assim.
A atenção de todos e tomada por S/n que aparece toda tímida adentrando a cozinha. Ela é simplesmente bela, nós temos sorte de ter conseguido trazê-la para morar aqui, mas também somos a causa dela ter vindo morar aqui. Suas vestes são simples, mas elegante pós pelo que já havíamos percebido desde antes ela sempre utiliza mais puxadas para masculina. Mas às vezes com tons mais coloridos, ela se veste para trabalhar desde sempre numa forma !aos portada. Resumindo escondendo seu corpo.
S/n: Bom dia. ~abaixa sua cabeça escondendo sua vergonha.
Espero do fundo do meu coração que o Obito não abra sua boca para dizer nada sobre ontem.
Todos a respondem juntos. Ela se senta ao lado de Itachi e Indra, seu rosto continuava baixo, mas só de olhar para suas orelhas dava para ver quê ela estava completamente vermelha.
Shisui: Então S/n. ~sua atenção é voltada para mim. Hoje você irá comigo, daí eu já aproveito e vou te explicando como é o meu método de trabalho.
S/n: Está bem.
Durante o café todo ela ficou quieta e vermelha, mas algumas vezes olhava para o Madara com um olhar mortal, mas ele mantinha seu semblante neutro. Obito ficava encarando ela e algumas vezes tentava dar umas alfinetadas, mas que logo eram paradas por Itachi. Tirando isso até que foi bom pelo simples fato de estarmos reunidos novamente depois de um bom tempo.
Eu já estava pronto só faltava esperar a S/n terminar de escovar os dentes, todos já haviam saído só restava nós dois ainda em casa. Mas o mais importante é que eu irei passar um pouco da manhã com ela e fato de poder conhecê-la um pouco mais me deixa entusiasmado.
Shisui: Vamos mulher do céu, já estamos atrasados. ~me jogo em minha cama.
S/n: Calma, uma gostosa como eu demora para ficar pronta.~solta um riso nasal.
Shisui: Gostosa realmente. ~solto em um tom baixo.
S/n: Estou pronta. ~diz passando pela porta do banheiro, me levanto para a olhar
Amaria acordar com uma visão desta todos os dias, ela é simplesmente linda com ou sem maquiagem. Nossa eu estou sendo muito babão, vai se concentre Shisui fassa o sangue voltar para o lugar certo, não seja um Obito da vida.
Shisui: Vamos então!?
S/n: Claro. ~sorri
Durante o caminho até a empresa expliquei o necessário do meu departamento e um pouco sobre como eu administro. As obrigações que ela irá ter que cumprir já está ciente.
Só sei de uma coisa, nós iremos ter se acostumar com o fato dela chamar atenção. Não que isso seja um problema para mim, mas os outros são muito ciumentos desde seus objetos pessoais até pessoas.
~Continua.💕💕
Quem é vivo sempre aparece né!?😅
Me desculpem por ter sumido assim por meses, mas o motivo foi um bloqueio criativo. Mas agora voltei e irei tentar postar pelo menos dois Cap. por semana. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nossa nova secretária.
FanfictionAgora bora escrever sobre essas 7 maravilhas do mundo os Uchihas. Espero que gostem dessa fic. Só tenho mais uma coisa para dizer boa leitura😉. ▪️Ranking: #8 Sasuke # 12 Uchihas. #8 Shisui # 12 Izuna #19 Itachi