Parte 13

1K 74 28
                                    

Madara: S/n?!~ eu dou uma leve parada no que estava fazendo. Hoje a noite aqui no meu quarto.

Valeme Cristo.

S/n: Okay, senhor Uchiha. ~ defiro em um tom de deboche.

Me retiro de seu quarto o mais rápido possível e vou encontrar os outros.

O que esse homem quer comigo? O que será né S/n? Tu não é nem um pouco ingênua, tu sabe que é sexo.

Dou um tapa em minha testa.

Endireito minha postura, tento ao máximo esvaziar minha mente do que aconteceu e sigo até a mesa aonde os divinissímos se encontram.

S/n: Desculpa a demora, é que eu não achei os papéis. Aí o Madara lembrou que os deixou em seu carro.

Hashirama: Sem problemas querida. Vem, sentesse aqui de novo. ~Estampa um sorriso em seu rosto.

S/n: Licença.~me sento novamente ao seu lado.

Hashirama: Querida, você algum dia desses deve dar uma passada lá em casa, a Mito com certeza vai gostar de você.

Tobirama: Caralho, você é muito idiota.~dá um  tapa na cabeça do seu irmão.

Hashirama: Idiota é você pedacinho de céu, com toda essa sua arrogância.

Não aguento e solto um sorriso.

Tobirama: Não deveria ficar convidando pessoas que você não conhece para sua casa, principalmente alguém que anda com certas pessoas.

Izuna: Porra, tá falando da gente Tobirama?!~se levanta.

Tobirama: Se a carapuça serviu.~diz cruzando os braços.

Caralho que debochado, gostei dele.

Indra: Sente-se Izuna.

Hashirama: Você tem que parar com isso Tobirama.

Tobirama: Tá bom, tá bom. ~solta um sorriso de deboche.

Hashirama: Perdão S/n, ele é assim desde pequeno. Insuportável.

Tobirama: Falou o bêbado.

S/n: Tudo bem. ~sorri.

Hashirama: E como dito, você tem que dar uma passada lá. A Mito vai gostar de você, ela está grávida e ela não vê ninguém já faz um tempinho. 

S/n: Vai ser um prazer conhece-la.

Madara: Voltei.

Abaixo minha cabeça por um leve desconforto da presença dele no local. Sinto meu rosto ficar vermelho.

Shisui: Está bem S/n?

S/n: Sim, sim. ~levanto minha cabeça novamente. Só tô com calor mesmo.

Obito: Se quiser entrar na piscina, ninguém vai te impedir. ~da uma piscadela.

Shisui: Cala a boca Obito.

S/n: Se bem que não é uma má ideia Obito, mas agora não é um momento adequado para isso.

Itachi: Correto!

Oxe.

Obito: AFF.~suspira.

Indra: Vocês dois devem saber o real motivo de termos os chamando hoje?!

Os dois irmãos acenam em concordância.

Hashirama: Podem começar.

Hashirama muda por completo seu semblante, deu até medo agora.

A nossa nova secretária. Onde histórias criam vida. Descubra agora