Tic Tac...
Tic Tac...
Tic Tac...
O barulho do ponteiro do relógio soava como tortura dentro daquela sala.
Era o último dia de aula e as férias começariam dentro de alguns minutos. Kai balançava a perna por baixo da mesa, enquanto fingia que estava prestando atenção nas últimas palavras da professora sobre as provas. Contudo seus olhos estavam interessados em outra coisa, mas especificamente, o ponteiro do relógio que naquele momento, marcava dois minutos para o sinal bater e ele poder finalmente pular e correr para fora daquela escola.
Estava muito ansioso e não parava de pensar em tudo que tinha planejado para fazer nas férias. Tinha feito toda uma programação e não via a hora de cumpri-la, claro, junto de seu melhor amigo Soobin. Aquele seria o último ano dele e no próximo Kai teria que continuar sozinho — fato esse que só de pensar já ficava desanimado.
Por que teve que nascer dois anos depois de Soobin? Se tivesse sido no mesmo ano estariam na mesma sala e iriam para a faculdade juntos, seria perfeito!
Desde que se mudou da China para Seul ficou totalmente perdido na primeira semana, e se não fosse a visita dos pais de Soobin àquela noite desejando um bem vindo a sua família, nunca teriam se aproximado. Estaria sozinho até hoje e se sentindo fora do lugar.
Secretamente admirava e respeitava muito o mais velho, pois Soobin o ajudou a se enturmar — mesmo não dando muito certo — e sempre teve cuidado para não o deixar sozinho. Isso foi devido a um pequeno problema corriqueiro em sua vizinhança, o lugar não tinha nenhum outro jovem com quem pudessem conversar, eram apenas crianças que ainda brincavam de pega-pega na rua.
Talvez aquele tivesse sido o ponto principal para terem se aproximado. E apesar de se conhecerem há três anos, quando Soobin tinha seus dezessete anos e Kai quinze, ele não o ignorou por ser mais novo e ainda exalar um ar infantil. Soobin sempre teve a paciência de uma mãe consigo e Kai se sentia muito agradecido por isso.
Logo foi tirado de seus devaneios quando o sinal tocou bem alto avisando a toda escola que estavam livres por um mês.
A professora calou a boca e passou a arrumar suas coisas. Todos levantaram animados conversando sem parar, comemorando e se abraçando, enquanto arrumavam suas mochilas.
Kai se levantou animado, colocando sua mochila nas costas, mas foi só passar ao lado de seu colega Taehyun para levar um grande susto.
— What time is it? (Que horas são?) — gritou ele subindo na cadeira. — Summertime! (É verão!) It's our vacation. (São as nossas férias.) — continuou aproveitando que a professora já tinha saído.
Kai, assim como todos, pararam o que estavam fazendo para encará-lo. Taehyun era muito centrado e inteligente, nunca foi de ficar fazendo bagunça, por isso estava realmente surpreso em vê-lo daquele jeito.
— What time is it? (Que horas são?) — voltou a gritar apontando para Kai agora.
— Party time! (Hora de festa!) That's right, say it loud. (É isso aí, diga isso alto.) — respondeu instintivamente, ainda que de forma robótica pelo susto, o que fez todos revirar os olhos e saírem da sala.
Kai fez uma careta voltando para a realidade. Não tinha culpa se sua infância foi repleta de filmes modinhas sobre música, até hoje lembrava perfeitamente todas as músicas de High School Musical.
— Eu sempre tive vontade de fazer isso. — disse Taehyun descendo da cadeira. — Obrigado Kei. — disse com os olhos marejados.
— É Kai... — corrigiu com o cenho franzido. Até quando ficariam sem aprender seu nome direito?
O garoto apertou seu ombro com força fazendo uma dramática despedida e logo saiu correndo da sala. No final, Kai que esteve tão ansioso pra sair dali acabou sendo o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Vacation - Sookai
FanfictionHuening kai e Choi Soobin eram melhores amigos que estavam acostumados a contar com o outro para tudo. Porém, com o início das férias de verão, Kai nunca imaginaria que sua amizade com Soobin estaria ameaçada com a chegada do primo mais velho dele. ...