Em meio a avalanche

741 114 105
                                    

Kai, definitivamente, não queria sair de seu quarto.

Sua manhã estava se resumindo apenas em ficar trancado no quarto, enquanto tentava se distrair jogando em seu computador. Até mesmo sua coragem em descer para comer algo estava zero, fazendo sua mãe brigar consigo para ir se alimentar.

Sua conversa com Soobin na noite anterior o deixou desanimado pra tudo, e toda hora se lembrava de como foi grosso com Yeonjun, fazendo a culpa lhe corroer aos poucos.

Estava se sentindo tão culpado que nem conseguia se imaginar indo até a casa ao lado para pedir desculpas, a vergonha era muita, principalmente porque tinha certeza que a família deles tinha visto seu mine ataque de dentro do carro.

Ah, o que faria? Estava muito encrencado, estava se sentindo outra pessoa, nem conseguiu se reconhecer quando se olhou no espelho ao ir ao banheiro. Nunca tinha agido daquela forma! Foi uma total falta de educação.

Seu pai que tinha visto tudo da varanda de sua casa o seguiu quando voltou para casa e tentou conversar consigo, mas inventou que iria dormir e não viu mais ninguém, somente pela manhã quando teve que descer.

Tentava se concentrar no jogo, mas sua mente só conseguia o questionar sobre o que seu pai estaria pensando de si, o que a mãe de Yeonjun estava pensando depois de ter praticamente gritado com o filho dela, o que os pais de Soobin estavam pensando, sendo que lhe conheciam por ser sempre educado com eles, e o principal, o que Soobin estaria pensando de si.

Não teve nem coragem de pegar seu celular quando acordou, pois ouviu desde ontem à noite, o mesmo apitando, avisando que estava recebendo mensagens, e podia imaginar muito bem de quem era. Mas estava com medo, se sentia nervoso só de olhar o aparelho e imaginar Soobin brigando consigo pelas mensagens, dizendo que estava decepcionado, que não queria mais ser seu amigo.

Kai parou de jogar e encarou a tela do computador. Seus dedos não queriam mais se mover como antes, por isso, desligou o mesmo sentindo um mal estar invadir seu corpo. Caminhou devagar até sua cama e sentou na mesma, deitando devagar e agarrando seu coelho com força, enquanto fechava os olhos.

Ah, eram as piores férias de sua vida!


°°°



Era por volta das quinze da tarde e a casa estava movimentada devido ao pai de Kai estar se preparando para uma tarde de pesca com alguns amigos e a filha mais nova que decidiu se aventurar também. A filha do meio tinha conseguido fazer sua mãe deixá-la ir visitar suas amigas, ficando somente Kai — esse que estava deitado no sofá da sala, enquanto assistia a um filme.

O mesmo era sobre romance e Kai se sentia cada vez mais entediado assistindo aquilo, mas por incrível que pareça, não desviava os olhos do drama que o casal estava vivendo. Ao invés do filme lhe distrair, só estava o deixando mais pra baixo.

Kai começava a pensar que seria bom ter outro amigo. Quer dizer, não que quisesse ficar longe de Soobin, mas já que estava brigado com ele, se tivesse outro amigo não estaria se sentindo tão sozinho e ainda poderia contar tudo de forma que ele pudesse lhe ajudar.

— Filho, tem certeza que não quer ir com a gente? — foi tirado de seus devaneios pela pergunta de seu pai.

— Ah não papai, deixa ele, senão vai estragar tudo! — sua irmã mais nova fez birra.

— Eu não estou com vontade de sair. — disse fazendo sua irmã mais nova sorrir satisfeita e sair pra fora.

— Filho, eu estou começando a ficar preocupado. — disse se agachando na frente de Kai.

Summer Vacation - SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora