Pré-julgamento

798 122 63
                                    

Kai mantinha a porta da geladeira aberta, enquanto verificava novamente se a quantidade de bebidas láctea de chocolate e os refrigerantes que tinha mandado seu pai comprar estava tudo certo. Contou de novo e sorriu, pois tinha até passado do tanto que pediu. Como sempre seu pai nunca o decepcionava, agora se fosse sua mãe, com certeza fingiria esquecer só pra não ter que comprar toda aquela bebida nada saudável.

Fechou a geladeira e pegou os salgadinhos de dentro do armário, os ajeitou em seus braços como se estivesse segurando um bebê e seguiu para fora da cozinha. Mas quando chegou até a porta deu de cara com sua irmã mais nova que arregalou os olhos quando viu o tanto de salgadinhos que segurava.

— Pra quê tudo isso? — perguntou.

— Assunto meu. — disse e se afastou para o lado para tentar passar.

— Eu posso ficar com uma batatinha? — perguntou esperançosa.

— Negativo! — disse fazendo um bico se formar nos lábios dela.

— Como você é egoísta! — disse cruzando os braços. — Mãe! — gritou seguindo para a sala. — Oh mãe, o Kai não quer compartilhar os salgadinhos! — denunciava.

Kai saiu da cozinha rapidamente tentando ser invisível aos olhos de sua mãe.

— Huening Kai! — chamou autoritária fazendo Kai parar. — Aonde pensa que vai com esse tanto de besteira nos braços? — perguntou e Kai suspirou.

— Eu não vou comer isso tudo sozinho, o Soobin vem pra cá e a gente vai assistir uns filmes. — disse impaciente, logo ouvindo passos apressados descendo pela escada.

— Eu ouvi bem? — perguntou sua irmã do meio ainda nas escadas. — O Soobin vem pra cá? — e lá estava o sorriso esperançoso dela.

— Pode ir tirando esse sorriso do rosto, vamos assistir a filmes e eu não quero nem ver sua sombra perto do meu quarto! — avisou e sua irmã fez uma careta pra si.

— Por que eu sempre sou a última a ficar sabendo das coisas nessa casa? — perguntou a mãe de Kai inconformada.

— Querida deixe os garotos se divertirem, eles estão de férias. — o pai de Kai se aproximou tentando apaziguar a conversa.

— Nada contra eles se divertirem, mas olha o tanto de besteira que ele vai comer! Depois que ele estiver passando mal, você que vai cuidar dele! — disse irritada seguindo para a cozinha junto da filha mais nova que ainda reclamava sobre querer os salgadinhos.

— Obrigado pai. — disse e ele sorriu.

— De nada, mas vamos maneirar nesses salgadinhos filho. — disse pegando um e abrindo.

— Tudo bem. — disse observando seu pai voltando para a sala e enchendo a boca de batatinha.

— Kai, eu te peço, me deixa assistir pelo menos uns dez minutos ao lado do Soobin. — pediu sua irmã do meio com as mãos juntas. Kai se aproximou da mesma e sorriu de forma gentil.

— Fica longe do meu amigo. — disse e passou por ela, enquanto esbarrava seus ombros.

Sua irmã não era de confiança, ela era do tipo que pedia uma mão e logo queria o pé também. Totalmente folgada, era lógico que não cumpriria com nada daquilo e o que Kai menos queria, era alguém pra estragar seus planos com Soobin.


°°°


A TV estava ligada e nela passava um desenho qualquer. Kai já tinha aberto cinco salgadinhos e agora terminava o sexto, enquanto olhava pela milésima vez a última mensagem que Soobin tinha lhe enviado, isso antes de ele subir com toda aquela comida.

Summer Vacation - SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora