Cinco meses depois...
A neve caia delicadamente em pequenos flocos, mantendo qualquer coisa que estivesse exposta a ela coberta de gelo. Fazia uma semana que ela não dava trégua, deixando os passeios pelo dia curtos e a noite, tornando as casas seus refúgios.
O dia seguinte seria natal, por isso, as duas famílias, tanto de Kai como Soobin, resolveram reunir-se na casa dos Choi. As mulheres terminavam de preparar o delicioso banquete, enquanto os pais bebiam e conversavam na sala de jantar.
A sala de visitas estava vazia, com exceção de Kai. O garoto foi o que mais se animou em realizar a decoração com os enfeites natalinos, assim, passando um bom tempo distraído por ali.
Terminando de colocar a última bolinha na árvore, o garoto puxou uma mine escada de três degraus e levou para o lado dela, subindo na mesma e deixando o enfeite mais importante, a grande estrela brilhante no topo da árvore.
Kai sorriu olhando para a mesma desejando que aquela fosse realmente uma noite linda e brilhante. O mesmo virou-se um pouco para a janela de vidro que tinha ao seu lado e afastou um pouco a cortina branca, observando o céu. Não tinha estrelas a vista, deviam estar escondidas sob as nuvens carregadas de neve. Aliás, a mesma continuava a cair, porém mais branda.
Sua atenção foi chamada para algumas bolas de neve voando pela frente da casa de Soobin, junto a alguns gritos. Inclinou-se mais para o lado, tentando ver, mas como estava muito pela lateral da casa, era difícil.
O que será que eles estão aprontando lá fora? Se perguntou mentalmente.
- Terminou? - ouviu Soobin perguntar, fazendo Kai o olhar e assentir.
Soobin se aproximou da árvore e deixou seu presente que tinha comprado ao lado dos outros. Todos tinham comprado para trocarem a meia-noite. Kai sorriu quando se lembrou do seu. Com certeza teria sua vingança àquela noite.
Soobin foi até Kai que fez um bico estendendo os braços pra ele. O mais velho segurou-lhe pela cintura e Kai o abraçou pelo pescoço, enquanto era tirado dali de cima.
- Obrigado. - disse e deu um rápido selinho no garoto.
O mesmo foi até atrás da árvore e a ligou na tomada, fazendo as luzes acenderem e começarem a piscar, intercalando nas cores. Kai sorriu satisfeito, adorava aquilo. Foi até Soobin e o abraçou de lado, observando o belo trabalho.
- Ficou bom? - perguntou ansioso.
- Vou te chamar mais vezes pra fazer a decoração de natal aqui. - respondeu e Kai sorriu convencido.
- Vou começar a cobrar então. - provocou e Soobin se virou pra ele.
-Ah é...? - o circulou pela cintura. - Você aceita outra coisa além de dinheiro?
- Hum... - Kai se fez pensativo. -Talvez... O que seria melhor que dinheiro?
- Não sei... Que tal uns beijos? - propôs e Kai sorriu se aproximando dele.
- Ah não, agora essa... - se afastaram depois de ouvir a irmã mais nova de Kai reclamar. - Sério que eu tenho que aguentar isso? Na cozinha mamãe só fala de comida, na sala papai só fala de trabalho e aqui vocês estão se pegando! Quer saber eu vou pra casa! Esse é o pior natal de todos e eu não sou obrigada a nada! - discursou e marchou até a porta batendo a mesma.
- Desculpe. - Kai pediu se afastando de Soobin. - Ela está ficando incontrolável.
- Sem problemas. - sorriu de leve. - Você também era assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Vacation - Sookai
FanfictionHuening kai e Choi Soobin eram melhores amigos que estavam acostumados a contar com o outro para tudo. Porém, com o início das férias de verão, Kai nunca imaginaria que sua amizade com Soobin estaria ameaçada com a chegada do primo mais velho dele. ...