O garoto abriu a porta do quarto devagar para não fazer barulho e caminhou à passos lentos, enquanto entrava no mesmo. A janela já estava aberta e por ela entrava um vento fresco, indicando a bela manhã que estava fazendo.
Parando perto de sua cama, ao lado do tapete felpudo que cobria o chão, encarou o outro garoto que ainda dormia profundamente, como se o tapete fosse a cama mais confortável do mundo. O mesmo estava com metade do lençol cobrindo as pernas, o cabelo bagunçado e uma expressão serena.
Até pensou em não acordá-lo, mas já era quase dez da manhã, sem falar que ele tinha extrapolado todos os limites e sua pouca paciência. Por isso, esticou sua mão na altura do rosto dele e lentamente foi virando o copo com água que tinha levado.
Abriu um sorriso satisfeito quando despejou a água no rosto dele, fazendo o garoto acordar em um pulo e totalmente assustado. Não se aguentando, começou a rir, ganhando uma expressão fechada da parte dele.
— Qual seu problema? — perguntou com raiva.
— Está pensando que meu quarto é uma pensão? Vamos, está na hora de você ir embora. — disse cruzando os braços.
— Não dava pra me acordar de um jeito mais humano? — perguntou enquanto se levantava.
— Que eu saiba, é assim que se acorda bêbado. — disse tentando ficar sério.
— Sério... — disse se aproximando do loiro. — Você só tem esse rostinho lindo, mas é um puta irritante! — terminou puxando a bochecha dele com força, fazendo o loiro reclamar de dor e bater na mão dele o afastando.
— E ainda tem coragem de me insultar depois de ter te tirado da rua! — jogou na cara dele fazendo o outro revirar os olhos. — Você é tão babaca Yeonjun! Sabia que nem lembrava seu próprio nome de tão bêbado que estava?
— Se eu tivesse um pingo de consciência ontem, pode ter certeza que não teria vindo pra sua casinha. — disse irritado e Beomgyu abriu a boca, incrédulo.
— Seu ignorante, mal agradecido! — disse o empurrando.
— Chega! Não suporto mais sua voz, minha cabeça vai explodir! — disse passando por ele e trombando seus ombros. — Posso pelo menos usar seu banheiro antes de ser expulso completamente? — perguntou e Beomgyu fez uma careta.
— Vai logo antes que eu vomite com esse seu hálito de álcool! — mandou irritado.
Yeonjun marchou para o banheiro e bateu a porta com força. Se olhou no espelho da pia e fez uma careta, estava horrível. Parecia que tinham usado seu cabelo e rosto como limpador. Seus olhos estavam um pouco vermelhos e seu hálito ainda fedia muito a álcool.
Foda-se! Pensou, enquanto pegava a escova de dentes do loiro e sorria maldoso imaginando o quanto ele ficaria bravo se o visse escovando seus dentes com ela.
Forçou sua mente a lembrar o que tinha acontecido na noite anterior, mas realmente não conseguia. Não sabia pra onde tinha ido, por que bebeu, não sabia como Beomgyu tinha o encontrado e sabe-se lá onde estaria se ele não tivesse o levado para sua casa.
Será se ele ficaria ainda mais irritado se tomasse banho? Se perguntava, enquanto tirava a roupa depois de ter escovado os dentes. Ah, foda-se de novo, só não podia voltar pra casa naquele estado.
Enquanto isso, Beomgyu limpava onde tinha molhado, quando despejou a água. Logo pegou o lençol que ele tinha usado e deixou em cima da cadeira, pois teria que lavar por causa do fedor de álcool ter ficado impregnado. Se pudesse, colocaria Yeonjun também em sua máquina para uma boa lavagem.
Foi quando ouviu o som do chuveiro e se levantou indignado, não acreditando que ele estava tomando banho. Mas que garoto folgado!
Beomgyu estava em seu limite com Yeonjun. Não deveria tê-lo trago para sua casa, mas quando o viu jogado no canteiro de flores da praça, soube que tinha algo errado. E quando o garoto não o reconheceu e muito menos se lembrou do próprio nome decidiu o ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Vacation - Sookai
FanfictionHuening kai e Choi Soobin eram melhores amigos que estavam acostumados a contar com o outro para tudo. Porém, com o início das férias de verão, Kai nunca imaginaria que sua amizade com Soobin estaria ameaçada com a chegada do primo mais velho dele. ...