— Ahhhhhhh!!!
O grito desesperado e estridente de Kai pôde ser ouvido por todos que estavam ali. A adrenalina de quem buscava se aventurar no escorregador era expressa através de gritos animados, mas o de Kai era diferente, seu grito não expressava alegria e sim pavor.
Kai prendeu a respiração e fechou os olhos quando seu corpo chocou-se contra a água da piscina. Tudo pareceu ficar mudo, mas logo pôde ouvir a agitação da água ao seu redor. Instintivamente, voltou à superfície e antes de abrir os olhos teve a impressão que seus órgãos trocaram de lugar.
Tirou o excesso de água do rosto e abriu os olhos voltando a respirar. O ar dentro de si estava estranho, como se um furacão tivesse se formado, então para sua surpresa, soltou um pequeno arroto, soltando o ar acumulado.
— Hey, você está bem? — Soobin perguntou colocando uma das mãos em seu ombro.
Kai franziu o cenho olhando para ele e suspirou como se tivesse acabado de sair de um pesadelo.
— Eu nunca mais vou escorregar nisso. — disse ainda confuso.
— Você vai descer comigo do mais alto tobogã, lembra? — perguntou o mais velho.
— Não, não lembro e nem quero lembrar! — disse começando a caminhar para a borda da piscina.
— Kai, você prometeu. — Soobin o seguiu enquanto reclamava.
— Aquilo foi horrível! Imagina um escorregador mais alto, longo e fechado! Eu vou morrer! — disse convicto.
— Foi sua primeira vez é normal estranhar, logo você se acostuma. — insistiu e Kai bufou.
O mais novo encostou-se à borda e negou com a cabeça. Olhou para o escorregador largo de quatro espaços e viu as pessoas descendo por ele, alegres e emergindo como se estivessem gravando para um comercial de verão. Por que não conseguia ser daquele jeito também?
— Não precisa ter medo. — tentou o acalmar.
— Não adianta insistir. — disse e Soobin fez bico.
— Ok, então vou ter que chamar outra pessoa pra ir comigo. — disse tentando fazer com que Kai voltasse atrás.
— Ah me deixa adivinhar; o Beomgyu? — perguntou debochado.
— Na verdade é o Yeonjun. O Beomgyu tem medo de altura. — Soobin murmurou ficando ao seu lado e Kai arqueou a sobrancelha achando aquela informação interessante.
— Hum... — murmurou olhando para o outro lado.
— Não entendo por que não gosta dele. — começou e Kai se apressou em falar.
— E eu não entendo por que trouxe ele. — o encarou.
— Achei que se vocês se conhecessem melhor... — começou e Kai o interrompeu.
— Achou errado! Não tem como eu gostar dele. — disse indignado.
— E por que não? — Soobin o encarou.
Kai desviou os olhos pensando em algo para responder, mas nada fazia sentido. Não tinha uma explicação convincente, simplesmente não se gostavam e pronto.
— Me irritar e chamar de criança são motivos suficientes. — disse e Soobin negou com a cabeça.
— É porque não se conhecem. — disse.
— E nem quero conhecer! — rebateu.
Soobin observou o rosto dele emburrado, as bochechas coradas pelo sol, os lábios franzidos em um bico e os braços cruzados indicando sua indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Vacation - Sookai
FanfictionHuening kai e Choi Soobin eram melhores amigos que estavam acostumados a contar com o outro para tudo. Porém, com o início das férias de verão, Kai nunca imaginaria que sua amizade com Soobin estaria ameaçada com a chegada do primo mais velho dele. ...