Deitados na cama do mais novo, Kai estava de frente para Soobin, enquanto sua cabeça repousava no braço dele que, estava esticado por cima do travesseiro. Kai mantinha os olhos fechados, enquanto sentia a respiração dele bater de leve contra seu rosto.
Kai não soube como, mas quando foi perceber que estava deitado ali com Soobin tendo o mesmo lhe acariciando os cabelos e sussurrando que estava tudo bem, foi quando sua crise de choro já tinha passado e ele agora quase dormia.
Pela primeira vez, Kai não soube definir o que estava sentindo. Até pensou que era o mal de toda adolescência que insistia em fazer baderna nos sentimentos de quem ainda passava por aquela fase, mas no final desistiu.
Com Soobin ali consigo, sentiu toda aquela confusão que tinha se formado se acalmar dentro de si, e agora podia pensar com mais clareza.
Queria de verdade entender o motivo de sua crise de choro, mas ao mesmo tempo não queria. Tentar repensar no que sentiu o deixava até tonto, agora só queria distância daquela sensação angustiante.
Era muita coisa pra processar e ele estava cansado mentalmente. Queria dormir, queria descansar seu corpo que parecia pesado, e seus olhos que ardiam de tanto que chorou.
Talvez tivesse até chorado tudo que guardou durante todos aqueles anos.
Sentiu Soobin tirando a mão de seus cabelos e se levantar um pouco, enquanto tentava retirar o braço bem devagar debaixo de sua cabeça. Percebendo que ele iria se levantar, segurou a mão dele com a sua esquerda para o braço não sair debaixo de sua cabeça e virou o corpo o máximo que pôde até estar com o rosto praticamente enfiado no peito dele.
— Não vai. — pediu com a voz abafada por conta da camisa dele.
— Oh, pensei que estivesse dormindo. — disse ele.
— Se eu dormir você vai embora. — revelou o motivo por ainda estar acordado.
— Uma hora eu vou ter que ir. — disse simples.
Kai abriu os olhos e se afastou um pouco para o olhar. Soobin sorriu pequeno quando viu o bico formado nos lábios dele.
— Por que não fica aqui hoje, como fazíamos antes? — perguntou esperançoso.
— Eu preciso pedir permissão para os meus pais e para os seus também. — disse e Kai bufou frustrado.
— Eles vão saber que está aqui, não precisa. — disse.
— Mesmo assim. — insistiu Soobin. — E eu só fico com uma condição.
Kai olhou surpreso pra ele, esperando o que ele tinha a dizer. Soobin sabia que era errado, mas sentia que precisava ser daquela forma ou não conseguiria o que queria.
— Eu durmo com você, mas tem que me contar o que aconteceu pra você estar assim. — disse e Kai se afastou ainda mais.
— Assim como? — se fez de desentendido.
— Isolado, triste... — disse analisando as reações dele.
— Não foi nada demais. — disse se afastando e sentando na cama.
Soobin suspirou sabendo que não seria fácil. Se sentou também um pouco mais atrás e soube que teria que apelar para o que tinha começado.
— Então tudo bem. — disse se levantando da cama, fazendo Kai o olhar. — Eu preciso ir, fiquei de ajudar o Yeonjun com uns... — começou de forma casual, arrumando a roupa.
Kai arregalou levemente os olhos, sentindo a respiração acelerar e uma raiva misturada com certo desespero correr por suas veias.
— Não! — interrompeu Soobin, enquanto se levantava também da cama, fazendo o mais velho lhe olhar surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Vacation - Sookai
FanfictionHuening kai e Choi Soobin eram melhores amigos que estavam acostumados a contar com o outro para tudo. Porém, com o início das férias de verão, Kai nunca imaginaria que sua amizade com Soobin estaria ameaçada com a chegada do primo mais velho dele. ...