Apostar uma corrida após sair da escola.
Comer a big pizza à noite.
Maratonar Harry Potter.
Ir ao parque aquático.
Ir ao karaokê.
Acampar no quintal de Soobin.
Praticar exercícios.
Ir a uma loja de pelúcias.
Subir uma montanha.
Comer comidas gostosas.
Kai marcou um X no primeiro item de sua lista e sorriu satisfeito. Agora faltava nove, bom, sabia que teria um mês inteiro pra fazer tudo que queria e com certeza aquele tanto de coisas que escreveu ainda era pouco, mas não importava, diria a Soobin para fazer uma lista também, assim não ficariam sem nada pra fazer.
Todo dia teriam algo pra fazer juntos naquelas férias, e Kai dizia a si mesmo que aquela era uma forma de compensar o tempo que ficavam afastados por causa dos estudos. E também pensava que estaria se adiantando pra passar o máximo de tempo junto de Soobin, afinal o mais velho estará ingressando na universidade no próximo ano.
— Kai. — ouviu sua mãe o chamando enquanto abria a porta de seu quarto. — Vem jantar.
— Ah, mãe, eu vou sair pra comer pizza. — disse se levantando da cadeira da escrivaninha.
— Não me lembro de ter permitido nada disso. — disse arqueando uma sobrancelha.
— Hãn... O papai deixou. — disse e a mais velha bufou irritada.
— Só podia ser... Ohhhh Nabil!!!!! Que historia é essa de... — gritou voltando a fechar a porta.
Kai deu de ombros, sua mãe era totalmente contra ele comer besteiras pela rua, mas pelo menos tinha seu pai com quem podia contar nessas horas.
Foi até seu guarda-roupa em busca de uma blusa mais apropriada já que estava frio. Soobin a qualquer momento passaria ali e deveria estar pronto quando ele chegasse.
Quando foi tirar sua camisa, parou assustado quando novamente a porta de seu quarto foi aberta com pressa.
— É verdade que você vai sair com o Soobin? — perguntou sua irmã do meio.
— Quem disse isso? — perguntou confuso.
— A mamãe disse que você vai sair e como você só tem o Soobin de amigo, com certeza deve ser com ele. — disse cheia da razão.
— Sim, mas não é da sua conta! — disse e a garota bateu a porta com um sorriso suspeito.
Kai revirou os olhos e voltou a subir a camisa, mas nem chegou a passar da metade e novamente a porta foi aberta — escancarada na verdade — daquela vez por sua irmã mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Vacation - Sookai
FanfictionHuening kai e Choi Soobin eram melhores amigos que estavam acostumados a contar com o outro para tudo. Porém, com o início das férias de verão, Kai nunca imaginaria que sua amizade com Soobin estaria ameaçada com a chegada do primo mais velho dele. ...