— Responde!
Kai gritou sem forças, e totalmente desconfortável ao ver o loiro ali em seu quarto, vendo seu estado deplorável. Não queria ver ninguém justamente por isso, porque sabia que não poderia evitar seu choro, ou tentar normalizar sua expressão. Realmente não estava no controle de suas emoções, e ver Beomgyu ali, sendo ele um dos maiores motivos para pensar que Soobin não se importava consigo, só o fez se sentir ainda mais aflito.
— Eu juro que se você não sair agora, eu vou te jogar pela janela, estou falando sério... — disse cansado, mas o garoto permaneceu do mesmo jeito. Kai franziu o cenho. — Você está surdo? SAI DO MEU QUARTO! — juntou forças para gritar, enquanto jogava um travesseiro nele, porém, logo foi pego por uma crise de tosse.
— Se continuar chorando desse jeito, sem beber água, vai acabar sofrendo com desidratação. — Beomgyu disse com a voz calma, enquanto Kai se recuperava.
— Sofrer com desidratação? — perguntou forçando um riso. — Quem se importa? Sofrer por mais uma coisa não vai fazer diferença, não estou nem aí... — disse com desdém o olhando mortalmente.
— Se quiser me jogar pela janela, faça, mas antes, precisamos conversar. — disse sério e Kai começou a murmurar uma música.
— Tobin, você está ouvindo essa mosca? — perguntou ao coelho. — Lá lá lá lá lá lá lá lá! Vamos cantar pra não ouvir ela. Lá lá lá lá lá lá lá...
Começou a fingir que o loiro não estava ali, enquanto brincava com a pelúcia. Poderia ser infantil de sua parte? Sim, mas realmente não estava se importando, pois estava cansado de fazer isso e pra quê? Pra simplesmente não adiantar de nada!
— Deixa de ser patético Kai. Acha que vai conseguir o quê agindo dessa forma? — perguntou e o garoto o olhou com raiva, chegando a ficar com o rosto vermelho.
— CALA A BOCA!! — gritou com a respiração ofegante. — Eu não quero saber de mais nada! Ouviu? Não quero saber de você, do Soobin e de mais ninguém! Me deixa em paz! Será que eu posso ficar em paz? — perguntou alterado, mas com a voz voltando a embargar.
— Eu vou te deixar em paz, mas primeiro me ouve! — pediu e Kai largou a pelúcia, ficando em pé sobre a cama.
Deu alguns passos em falso, enquanto um sorriso forçado aparecia no canto dos lábios. Que situação engraçada, quando finalmente decidia se afastar daqueles três, lá se vem aquele loiro insuportável lhe procurar pra querer inventar coisas, envenenar sua mente.
— Vou pedir pela última vez... — disse cruzando os braços e olhando pra janela. — Vai embora. E quem te deixou entrar no meu quarto, afinal? — perguntou o olhando.
— Seu pai. — respondeu suspirando. — Ele está muito preocupado, me pediu pra te ajudar.
Após ouvir aquilo, Kai começou a gargalhar alto, batendo palmas, não acreditando que tinha ouvido aquilo.
— Você? Me ajudar? Essa é boa... — disse enxugando algumas lágrimas que escaparam enquanto gargalhava. — Você está me ajudando muito, obrigado, olha como eu estou! — disse debochado e apontando pra si mesmo.
— Olha, minha paciência está acabando, eu não vou ficar aqui implorando! — disse irritado.
— A porta está logo ali, é só ir embora. — mandou.
— Sua paixão pelo Soobin te deixou cego, você só vê as coisas pelo seu lado, seu egoísta! — acusou e Kai semicerrou os olhos.
— E quem disse que eu tenho alguma paixão pelo Soobin? Eu o odeio! E você que é egoísta seu ladrão! Agora você tem o caminho livre pra ficar com ele, era isso que você queria, não era? Você gosta do Soobin, admite, admite pelo menos isso! — mandou voltando a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Vacation - Sookai
FanfictionHuening kai e Choi Soobin eram melhores amigos que estavam acostumados a contar com o outro para tudo. Porém, com o início das férias de verão, Kai nunca imaginaria que sua amizade com Soobin estaria ameaçada com a chegada do primo mais velho dele. ...