Kai e Soobin estavam sentados na cama do mais novo com as costas apoiadas na cabeceira da cama. A TV estava ligada, mas nenhum prestava atenção no desenho que passava, Soobin estava mais interessado em observar o mais novo ao seu lado brincando com seu coelho de pelúcia, enquanto Kai apenas sorria de vez em quando sem saber o que falar.
Quando puxou Soobin para seu quarto, queria conversar sobre tudo, como sempre, mas não sabia por que nada vinha a sua mente. Estava se sentindo estranho, e só em estar daquele jeito já era estranho.
— Quando vai largar esse coelho mesmo? — Soobin perguntou.
— Nunca. — disse abraçando a pelúcia.
— Uma hora todos nós guardamos pelúcias ou bonecos no guarda-roupa. — comentou e Kai o olhou.
— Quer dizer que os seus estão todos guardados? — perguntou curioso. Nunca tinha visto nada do tipo no quarto de Soobin.
— Eu doei os meus já faz anos, não precisava mais e também não queria deixar guardados. — disse e Kai olhou para seu coelho.
— Não consigo fazer isso, ele sempre está aqui quando eu preciso, e sempre me ouve quando resolvo falar por horas. — disse e Soobin riu.
— Ok, então acho que você não precisa mais de mim. — brincou fingindo que se levantaria e Kai o segurou pelo braço, puxando Soobin de volta.
— É mentira! Eu também preciso de você. — disse sorrindo e deitando de lado com a cabeça apoiada na barriga dele.
— Nem se você falasse que não precisava eu não acreditaria. — disse acariciando os cabelos escuros dele.
— Você está se achando demais. — disse movendo o coelho por cima da barriga de Soobin em uma massagem.
Soobin riu e os dois garotos não disseram mais nada, apenas ficaram em silêncio, aproveitando da companhia um do outro.
Kai não era mais nenhuma criança, mas quando ficava daquela forma com Soobin se sentia uma, daquelas bem chicletes que não conseguia largar do colo da pessoa amada.
Sentia que poderia dormir ali, pois a barriga de Soobin era tão macia e confortável. Acabou rindo por se lembrar de que ele não gostava quando tocava nela, mas não podia fazer nada, não tinha culpa por ela ser macia como um marshmallow.
— Do que está rindo? — perguntou Soobin.
— Nada. — disse tentando controlar o sorriso.
— Vou fingir que acredito. — disse e suspirou alto.
Kai ficou sério e se sentou, olhando para Soobin que continuava meio deitado e olhando para a janela. Ah, conhecia muito bem aquele suspiro alto, feição séria e olhos distantes. Soobin só ficava daquele jeito quando estava preocupado.
— Com o que está preocupado? — perguntou e Soobin o olhou.
— Não estou. — disse lhe olhando.
— É claro que está. — disse aproximando o coelho do rosto dele simulando um beijo na bochecha. — É por causa do Yeonjun? — perguntou e Soobin se sentou direito.
— Sim, ele precisa tomar um medicamento e fazer dieta. — disse e Kai abraçou seu coelho.
— Ele vai ficar bem logo, ele é forte. — tentou consolar o amigo.
— É verdade, mas ainda sim... — disse pensativo.
Kai abaixou o olhar para o coelho em seu colo. Desde que conheceu Soobin, nunca o tinha visto preocupado daquele jeito, Yeonjun devia ser muito importante pra ele... É claro, eles eram primos, lógico que são importantes um para o outro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Vacation - Sookai
FanfictionHuening kai e Choi Soobin eram melhores amigos que estavam acostumados a contar com o outro para tudo. Porém, com o início das férias de verão, Kai nunca imaginaria que sua amizade com Soobin estaria ameaçada com a chegada do primo mais velho dele. ...