Novos Planos

563 71 40
                                    

Saiu de seu quarto apressado, enquanto segurava sua mochila e terminava de vestir seu casaco de frio. Tinha planejado por tanto tempo aquela atividade e estava à meia-hora atrasado, que ótimo. Àquela hora, Soobin já pensava que tinha desistido, mas não foi sua culpa, sua mãe não deixou que comprasse lanches, então teve que ajudá-la a cortar várias frutas para fazer uma salada.

Desceu as escadas rapidamente, porém, quando desviou os olhos dos degraus para frente, se deparou com sua irmã parada no final delas, com os braços cruzados e lhe encarando. Kai parou no último degrau e tentou passar, mas Lea não saiu do lugar, fazendo o garoto semicerrar os olhos pra ela.

— O que você quer? — perguntou seco.

— Ajuda. — disse séria.

— Com o quê? — teve um mau pressentimento.

— Quero me aproximar do Soobin. — disse e Kai fechou a cara.

— Acho que está pedindo pra pessoa errada. — deu de ombros.

— Pelo contrário, você é a pessoa certa. Você é o melhor amigo dele. — disse e Kai suspirou impaciente.

— Lea, faz um favor, desiste do Soobin, ele não gosta de você. — aconselhou.

— Está dizendo isso porque não quer que eu namore ele! — concluiu.

— Estou dizendo isso porque o Soobin nunca vai gostar de você! — se alterou.

— E por que não? — quis saber irritada.

— Porque... — disse se aproximando dela, fazendo a mesma se afastar e ele poder descer o último degrau. — Ele gosta de garotos. — disse a verdade, já cansado de toda aquela insistência dela.

— Quê...? — murmurou dando passos pra trás. Ele gosta de mim. Disse mentalmente vendo a irmã perdida em pensamentos. — I-isso... Isso é mentira!

— Bom, eu já avisei. — deu de ombros e passou por ela, mas Lea o puxou pelo braço.

— Você é um invejoso! — exclamou e Kai arqueou as sobrancelhas. — Só disse isso porque não quer que a gente fique juntos!

— Será que você não percebe que o Soobin não quer nada com você? — se exaltou também. — E você que é uma invejosa!!! Sempre foi!

— Você que é! — continuou.

— Você! — se aproximou.

— VOCÊ! — gritou ela.

— EPA! — gritou a mãe deles da porta da cozinha. — Posso saber o motivo dessa gritaria? — se aproximou.

— O Kai não quer que eu fique com o Soobin! Ele até inventou que ele gosta de garotos, só pra eu desistir! — disse Lea, chorando e abraçando a mãe.

Summer Vacation - SookaiOnde histórias criam vida. Descubra agora