Thifany Gusmão
Olá gente, Como já viram, meu nome é Thifany tenho 26 anos 1,70 de altura sou loira desde quando nasci tenho cabelos ondulados como os da minha mãe,sou magra não tenho o corpo bonito cheinho mais queria, já o loiro é do meu pai ou era, pois minha mãe dis que ele morreu, mais eu tenho minhas dúvidas.
Eu amo minha mãe mesmo ela sendo uma megera na maior parte do tempo. eu sempre fiz de tudo para agradala, só para ter um pouco de carinho mais ela nunca demonstra nada, parece uma pedra de gelo,
Sempre mim dizendo para casar com um cara rico pois o dinheiro compra tudo.E foi em uma dessa que exagerei na dose. Fui fazer o que ela queria e por minha causa a esposa do senhor Marcos quase perdeu o bebê, eu sempre vou mim arrepender disso.
Quando o senhor Roger mim chamou para a sala dele eu pensei que ia ser despedida, mais antes fosse ainda sinto o peso de suas palavras, depois que transamos e choro não só por mim lembrar de tudo que ele disse mais também por olhar o resultado do exame de farmácia que eu fiz agora.
Estou grávida de oito semanas, fico tão desesperada que saio na rua para espairecer, não estou condenando esse bebê até porque eu já o amo, mais em desespero pois se o Roger descobrir ele o tira de mim. continuo andando até que percebo que estou na frente do meu antigo trabalho. não sei porquê o destino mim trouxe aqui, mais já que vinhe preciso fazer algo para poder segui com a minha vida.
Entro e vou logo indo falar com a Débora, uma pessoa que sempre mim alertou dos erro que eu estava cometendo._ Débora?
_ olá bom d... Thifany menina que bom que está de volta.
_ não, não estou de volta, só preciso de um favor.
_ qual?
_ preciso falar com o senhor Vilar e sua esposa, mais não quero que ninguém mais saiba.
_ ok vai mim dizer o que vai fazer? vc parece um pouco abatida.
_ eu sei também sinto que vou desmaiar a qualquer momento. digo
_ quer que eu vá com vc?
_ não! eu preciso fazer isso sozinha pra poder viver em paz.
_ vá! qualquer coisa eu não vi vc passar.
_ certo, obrigada.
_ vc agradecendo?
_ não faço mais papel de mimada, perdi o posto de atriz, Débora eu vou indo: digo saindo.
Sigo para o elevador que vai direto para o andar do senhor Vilar.
Quando as portas se abrem ela olha incrédula para mim e instintivamente suas mãos vai para sua barriga de cinco ou seis meses eu acho._ o que vc faz aqui? veio terminar o serviço? Pergunta irritada.
_ posso falar com vc e seu marido?
_ para que?
_ preciso... Pedir perdão por tudo que eu fiz
_ vc? Pedir perdão? dis ela e ri pois é eu sou um monstro.
_ por favor pesso já com lágrimas nos olhos_ só preciso fazer isso pra poder viver em paz: digo com a vós embargada.
_ faça-me rir: dis ela e nessa hora seu marido sai de sua sala e quando mim vê corre para o lado de sua esposa._ o que vc faz aqui?
_ vinhe falar com vcs e assim que eu acabar eu vou sumir da vida de vcs.
_ vem amor! pode entrar, mais se fizer algo te jogo pela janela dis ele e entra na sua sala eu sigo logo atrás tranco a porta._ pode começar
_ primeiro de tudo eu pesso perdão por tudo que eu fiz vcs passarem.
_ não acha que já e tarde para fazer isso? vc devia ter parado antes de fazer minha mulher quase perder nosso filho: dis ele irritado.
_ eu sei eu não sabia que ela estava grávida digo arrependida.
_ e agora quer perdão? por que agora depois de dois meses.
_ só preciso de uma chance pra recomeçar digo _ descobri que estou grávida e sai andando pelas ruas e parei aqui, vou contar o porque eu sempre fiz isso.Começo a contar tudo desde quando nasci, perdi a virgindade e fiquei grávida, até quando perdi meu bebê, conto tudo chorando pois dói muito lembrar disso.
_ entendem agora o porque de eu ter feito tudo que fiz?
_ eu perdoou vc, mais por favor se cuida e não deicha ela interferir na sua vida ou a do bebê. quem é o pai?
_ alguém que mim odeia, e que não faço questão de procurar._ eu perdou vc só não volte a ser o que vc não é.
_ obrigada: digo agradecendo aos dois chorando emocionada.
_ vc tá trabalhando?
_ não! ainda não.
_ seu emprego ainda está de pé.
_ não! eu estou bem! preciso de um tempo para mim e por favor, não contém pra terceiros que estou grávida. pesso suplicando.
_ ok! até porque isso é assunto seu, dis o senhor Marcos.
_ obrigada eu ... Paro de falar quando ouço a voz dele.
_ Marcos eu trouxe esses... há desculpa não sabia que estava ocupado dis ele
eu mim levanto e ....🌹L.S🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço ( 3 )
RomanceThifany Gusmão, uma garota de 26 anos 1,70 de altura magra mais não muito, ela é loira de cabelos ondulados e cumprido que vão a altura das costas. Thifany sonha em receber amor de sua mãe, e por isso faz o que ela quer. até quando ela fará os gost...