Thifany
depois de pegar todas as minhas coisas na casa da minha mãe, nós fomos direto para a casa dele. ele não falou com migo em nem um momento, eu também não puxei assunto.
quando chegamos em sua casa, ele abril a porta e mim deixou entrar fechando a porta logo em seguida.
- vamos! vou mostrar seu quarto e de yasmim, por enquanto ela vai ficar com vc, ela só ira para o dela quando eu mandar decorar o quarto: dis ele mais sem olhar para mim, ele coloca nossas coisas no chão, da um beijo na Yasmim e sai do quarto. bem se ele quer mim da um gelo? eu também sei fazer isso, eu coloco minha princesa na cama, e começo a arrumar tudo no closete que daria muito bem um quarto. arrumo as roupinhas da minha princesa e depois as minhas, saio e resolvo tomar um banho, estou cançada e só quero banho e cama.
tiro minhas roupas e sigo para o banheiro, tomo um banho bem demorado e quando olho percebo que meus dedos estão enrrugados, saio do Box, mim enchugo e saio do banheiro entrando no quarto, sigo para o closet pego uma camisola de alça branca visto e já que não molhei meu cabelo sigo para minha cama. o roger não apareceu acho que ficou mesmo maguado com migo, dou de ombros e mim deito. minha bebe logo procura aconchego e peito tiro o meu ceio para fora e dou a ela, não demora muito e logo pego no sono.
tarde da noite sinto fome e sede e resolvo procurar algo para eu bebe e comer, saio do quarto e sigo pela escada que subi logo que chegamos, mim perco nos corredores até porque ele não mim mostrou nada, só mim deixou no quarto e saiu, não quis falar com migo. por isso que nem sai do quarto, por isso e por está cançada de mais. sigo para o que vejo que é a cozinha e começo a procurar o que comer abrindo a geladeira, vejo bolo de chocolate, e vários tipos de frutas e verduras, pego o bolo e algumas frutas e suco, colo no balcão de preparar comida, tiro duas fatias de bolo, ponho em um prato que achei lavado ao lado da pia, pico algumas frutas e coloco no potinho que achei, guardo o restante na geladeira e mim volto para o que preparei. mim sento e quando vou começar a comer sinto alguém mim observando e quando levanto meu ohar para ver quem é, é ele que esta mim olhando, então volto a comer sem dizer nada, mesmo que meu coração esteja ao ponto de sair pela boca. mais não vou demonstrar, ele passa por mim e agora que percebi ele está só de calça moleton sinza e sem camisa, percebo o que estou fazendo quando ele mim pega no flagra, sinto meu rosto esquentar por ter sido pega.
- isso está bom: pergunta
- sim! e a única coisa que respondo.
- eu fui chamar vc para vir jantar mais vc já estava dormindo: dis
- resolveu falar com migo? pergunto
- é porque Thifane, vc mim tira do sério dis ele se aproximando de mim, e como já terminei de comer rápido, saio do seu alcance indo para a pia, deicho o que sujei para lavar amanhã, pego um pouco de agua bebo e quando vou sair da cozinha sou puxada com força para seus braços.
- porquer vc foje tanto de mim?
- não estou fugindo, estou indo dormir: digo e puxo meu braço bruscarmente e de novo sou puxada mais dessa ves sou prensada contra a parede e sua boca exije a minha, demoro para retribuir o beijo mais acabo não resistindo e o beijo de volta, que mal há em sentir um pouco de prazer. Roger mim levanta, e quase que no altomatico minhas pernas vão para sua sintura, e mim esfrego em seu pau que está duro gemendo em seguida. sinto ele andar com migo mais não desgrudamos nossos lábios em instantes mim sinto ser colocada na cama.
- se não quer prosseguir a hora e essa: dis ele mim beijando no pescoço mim arrepio toda.
- cale a merda da boca e mim foda: digo com raiva
- vou te comer duro Thifany: dis com tanta intensidade que fico cada vez mais molhda, ele mim levanta e arranca minha camisola
- sem calcinha futura senhora Almeida? pergunta ele parecendo irritado e isso mim excia ao ponto da dor.- não quero preliminares Roger, cumpra o que prometeu no dia da reunião.
- o seu pedido e uma ordem.
😱L.S😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço ( 3 )
RomanceThifany Gusmão, uma garota de 26 anos 1,70 de altura magra mais não muito, ela é loira de cabelos ondulados e cumprido que vão a altura das costas. Thifany sonha em receber amor de sua mãe, e por isso faz o que ela quer. até quando ela fará os gost...