capítulo 22

284 24 0
                                    

Roger

Nunca senti tanto medo em minha vida só quando meu pai teve um pequeno infarto, e agora isso. minha mulher e meus filhos estão lá dentro e não veio ninguém aqui ainda falar como estão. Carla está se fazendo de forte, mais quando mim abraçou senti e ouvi seus soluços, ela tenta mim confortar mais ela também está sofrendo.

Ouço o médico dizer o nome da minha mulher e mim levanto, Carla pergunta sobre a Thifany.

- ela teve um deslocamento de placenta, por isso o sangramento. mais já conseguimos paralo, a preção estava baixa e por isso o desmaio, ela se estressou ou teve alguma noticia que causasse isso de alguma forma?

- sim doutor: respondo

- pesso que tomem mais cuidado, sua esposa precisará de repouso absoluto, não poderá fazer grandes esforços. por causa do estresse forte que passou, ela terá que ser acompanhada pelo obstetra, e qualquer cólica ou desconforto terão que trazela imediatamente para o hospital. com tudo que aconteceu, a gravides da sua filha se tornou uma gravides de risco, por isso os cuidados. e ainda para completar são trigemios o que torna ainda mais preocupante, mais com os devidos cuidado que eu falei, ela e os bebes ficaram bem.

- será que podemos vela doutor?

- claro! mais aconselho não falarem nada para ela ainda, venham vou mostrar o quarto onde ela se encontra:


💞L.S💞

Um Recomeço ( 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora