Roger
Um ano depois
Um ano e eu não achei onde a Thifany se escondeu, solto todo tipo de maldição. já troquei de detetive duas vezes, pois eles sempre demoravam, pra da notícias das investigações.
Estou saindo do carro para entrar na empresa, quando sinto meu celular vibrar no bolso da calça, tiro e já atendo sem olhar o nome.
_ alô
_ alô! bom dia senhor Almeida, sou o detetive Santos.
_ sei quem é! diga
_ eu tenho boas notícias!
_ ok! vc pode vir a empresa?
_ claro! já estou a caminho dis e desligaEntro na empresa e vou direto para minha sala, passando por minha secretária sem nem falar com ela.
Entro e fecho a porta, sigo pra minha mesa e já ligo o computador. esse tempo todo se eu não tivesse mim focado no trabalho, eu teria ficado louco, pois só penso nela dia e noite, acho que isso não é mais amor virou obssessão.Mais tudo que passei e estou passando, é minha culpa, se eu não tivesse feito do que fiz com ela, ela não teria ido embora. eu contribuí para ela ir, eu mim arrependo tanto do que disse a ela, que dói no meu peito,
_eu fui um grande babaca idiota: digo e dou um murro na mesa como se ela tivesse culpa de alguma coisa, bem na hora que o telefone na minha mesa toca.
_ alô! respondo mal humorado
_ se,senhor, desculpe é que o senhor santos está aqui.
_ mande ele entrar e não mim interrompa pra nada ouviu?
_ si,sim senhor: dis ela nervosa eu nem deixo que termine direito e já desligo._ olá bom dia: dis ele
_ não vejo nada de bom.
_ é! quando vc mim pedio pra parar de procurar sua namorada, porque estava muito impaciente em esperar, eu continuei:
_ e?
_ e! que descobri onde ela esteve esse tempo todo.
_ onde? Pergunto mim levantando ds cadeira, ancioso pra saber de tudo.
_ aqui está tudo que descobri.
_ e vc não pode mim adiantar nada não?
_ não! leia, eu já vou indo qualquer coisa é só ligar dis ele saindo.
Merda, preciso pagar a esse bastardo. pego a pasta que ele trouxe e começo a folhear uma por uma, fotos dela em outra cidade. olho o nome, cidade de Catende, ela está com uma senhora, Thifany está de costa e sorri para a senhora com carinho.
Em outra foto ela está sentada em uma praça, com três mulheres e várias crianças, e também tem um cara que sorri para ela.Olho bem as fotos onde ela aparece e vejo o volume de sua barriga, em outras fotos sua barriga está maior.
Olho mais outras e vejo ela com um bebê e é uma menina pois as roupas são lilás.Mim levanto sem ação, sem saber o que pensar, será que ela se casou e teve esse bebê? se bem que aquele cara parece gostar da mesma fruta que ela, não sei mais o que pensar, saio dos meu devaneio com a porta sendo aberta por Marcos, que entra trancando a porta.
_ tudo bem cara?
_ não sei! mim dis se eu pareço bem? a mulher que eu amo está casada cara, como eu pude ser tão burro de perder ela assim. por causa da minha burrice, eu transei com ela aqui, no dia que sua mulher foi pro hospital, eu fui bruto com ela, acho que até a machuquei, e depois que tudo acabou eu eu ainda humilhei,porra: digo jogando tudo de cima da minha mesa no chão, estou chorando feito uma menininha, mais que se foda caralho, isso dói pra porra.
Marcos mim puxa pra um abraço de amigo, e eu deicho toda minha frustração sair, eu preciso desabafar se não vou explodir.Depois de minutos, eu mim afasto e recebo tapinhas nas costas.
_ eu sei que não devo mim meter na sua vida, mais eu não acho que a Thifany tenha se casado cara, duvido muito. quando ela apareceu aqui pra pedir perdão a mim e a Luci, ela estava muito diferente, não parecia mais aquela Thifany que trabalhaou aqui. as pessoas mudam e ela deve ter mudado também, se dê uma chance e enquanto não tiver certeza de que ela está casada de fato. não desista, eu sequetrei minha mulher, mim casei com ela enquanto ela caia de bêbada, se quiser uma ajudinha, estou as ordens.
_ mais e o filho dela?
_ vc vai amar ela menos por causa do bebê? se a ama de verdade, vai entender onde quero chegar: dis ele e sai da minha sala.O Marcos está certo, não vou desistir dela,a não ser que esteja mesmo casada, aí sim será meu fim.
💓L.S💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço ( 3 )
RomanceThifany Gusmão, uma garota de 26 anos 1,70 de altura magra mais não muito, ela é loira de cabelos ondulados e cumprido que vão a altura das costas. Thifany sonha em receber amor de sua mãe, e por isso faz o que ela quer. até quando ela fará os gost...