capítulo 17

383 28 0
                                    

Thifany

Depois do que fizemos no banheiro, ele mim deu banho, mim enchugou e saímos do banheiro.

_ fale alguma coisa por favor: pede
_ eu vou te dar uma chance, mais por favor vamos de vagar, as palavras que vc mim disse um dia mim machucou bastante e ainda tenho medo de confiar totalmente em vc.
_ certo! olha vamos fazer assim, qualquer coisa que um dos dois fizer errado, vamos sentar e conversar ok.
_ tá! mais vamos cuidar para não chegar atrasados no trabalho, eu ainda preciso cuidar dessa mocinha: digo
_ tá bom! vou fazer o café pra nós, só tem uma coisa que não sei fazer!
_ o quê?
_ a comidinha da nossa filha: dis ele
_ deiche que eu faço, só vou mim trocar e cuidar dela ja desço: digo ele mim dá um selinho nos lábios e sai do quarto, vou ao closet pego uma saia preta social, uma blusa branca de manga também social, um sutiã de renda branco e nada de calcinha, até porque marca quando visto essa saia. antes de mim vestir, vou até minha pequena que acabou de acordar, vou com ela ao banheiro, dou banho nela, escovo seus dentinhos a arrumo. visto minhas roupas faço uma maquiagem elaborada, calço meus saltos, ajeito os cabelos e pronto, pego minha bolsa e a de Yasmim pego ela e descemos.

_ mamã! papa
_ calma amor, o papai já está aqui: digo chegando na cozinha_ ela tá chamando vc: digo
_ oi princesa, cadê o bom dia do papai: pergunta ele e ela só sorri dando os bracinhos a ele
_ já se vestio?
_ sim! enquanto ficava tudo pronto, eu fui mim arrumando.
_ vou preparar algo para ela comer: digo eu gosto de da papinha de frutas a ela
_ hum, isso é bom? pergunta ele fazendo careta de nojo.
_ a Yasmim gosta:
_ por que ela não sabe quão nojento fica:
_ não é não, e é saudável.

_ quero que meus pais a conheça, eles vão mimar muito ela: dis como se pedisse permissão
_ marque alguma coisa: digo
_ sério? vc não se emporta?
_ não Roger, eles tem direito de conhecê-la! digo e ele mim pega de surpresa mim dando um beijo digno de cinema.
_ obrigado: dis ele nos começamos a comer e depois fomos para o trabalho.

Na empresa, deicho minha pequena com a moça da creche que se chama Lola e subimos para o nosso andar de mãos dadas, foi o Roger que disse não querer deichar brecha para outro homem ficar de olho em mim.

_ Thiago Bom dia: digo
_ bom,bom dia, espera, vcs de mãos dadas? quer dizer alguma coisa não é?
_ filha vc... quer dizer que já se acertaram? pergunta ela
_ sim senhora Gusmão, a sua filha resolveu mim dar uma chance: disse Roger
_ que bom! fico feliz por vcs dois: dis ela
_ eu quero ser padrinho: disse Thiago
_ e vai: digo
_ é Thiago, nos casaremos no domingo:
_ aí que tudo: dis ele
_é sim! mais vamos trabalhar: digo
_vamos! nós vemos no almoço? pergunta Roger
_ sim! digo ele mim dá um beijo de tirar a calcinha se eu tivesse usando uma, ainda bem que ele não sabe, se não acho que faria uma besteira.

Sigo para minha sala e Thiago vem junto

_ transaram muito não foi?
_ é e pra comprovar, estou muito dolorida: digo fazendo careta ao mim sentar.
_ o cara, tem cara de quem fode bem! será que ele não tem um irmão não?
_ não sei, vc tem que perguntar a ele, vamos, o que tenho para hoje?
_ vc tem duas reuniões, uma as 8:30 com uns clientes e as 10:00 com sua mãe para decidirem sobre quem será seu Vici presidente.
_ eu tinha até esquecido disso, tá bom:
_ vou para minha mesa:

Depois da reunião com os clientes, continuamos o trabalho, até a hora que minha mãe chegou na sala.

_ muito ocupada?
_ um pouco! digo _ mais sente.
_ olha filha, antes de falar sobre a reunião, eu tenho algo pra te contar.
_ o que mãe?
_ é, eu sei que já sou velha, mais eu conheci alguém e ontem ele mim chamou pra jantar e mim pedio em namoro.
_ uau mãe, parabéns: digo mim levantando e indo abraçala _ a senhora merece:
_ eu não aceitei filha:
_ OQUÊ? mais, mais porque?
_ eu disse a ele que precisava falar com vc primeiro.
_ não mãe, a senhora precisa ser feliz: digo
_ eu fiquei de dá a resposta hoje:
_ então trate de ligar para ele e dar a resposta.
_ vc não se emporta mesmo?
_ não mãe!
_ eu tiamo filha:
_ também tiamo, e seja feliz: digo
_ certo! vamos a reunião: dis ela e começamos a ver a melhor opção para Vic presidente.

🤔L.S🤔

Um Recomeço ( 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora