capítulo 13

454 29 0
                                    

Roger

Eu sei que estou sendo um canalha em fazer isso com ela, mais é o único jeito de fazer com que aceite o meu pedido, nãovou da a chance dela conhecer outro cara.

_ e então?
_ eu... aceito mim casar com vc dis ela sem opção.
_ então vc se mudara para minha casa ainda hoje.
_ OQUÊ? pergunta
_ não quero dar a chance de vc fujir, então é assim que vai ser, nós vamos trabalhar e depois vamos para a casa de sua mãe, pegamos tudo e vamos pra nossa casa.
_ certo: dis ela calada de mais, prefiro que grite com migo, mais isso vai mudar.
Sigo até ela pego seu rosto e e beijo seus lábios de leve.
_ não pense que estou fazendo isso para li dá uma lição: digo se bem que é também mais ela não precisa saber disso._ além disso, se fosse eu também estaria recebendo uma.
_ quem mim garante que depois de casados vc não vá fazer da minha vida um verdadeiro inferno: pergunta se afastando de mim mim fazendo perceber ainda mais o quanto a afeto.
_ há eu vou, pode apostar. mais não do jeito que vc pensa Thifany, eu vou fazer da sua vida um inferno na nossa cama e na lua de mel.
_ não vai ter lua de mel: dis ela
_ vc jura? sabe que posso usar meus métodos para que se entregue a mim não é? digo mim aproximando dela como um predador quando alcança sua preza.
_ não vou deichar que mim toque, já teve sua resposta agora pode ir.
_ tem certeza? que quer que eu vá? Pergunto a encurralando em sua mesa.
_ vo,você não vai mim tocar contra minha vontade não é?
_ não! isso e um fato, mais nada mim impede de fazer vc mim querer te fodendo com muita força: digo rouco em seu ouvido e ouço um gemido baixinho, levo minha mão a sua coxa esquerda e vou subindo, cochichando em seu ouvido_ vc sabe a vontade que estou de te foder nessa mesa Thifany? sabe o que quero fazer com vc nessa sala?
_ hum! geme de novo quando alcanço sua calcinha e de vaga aperto seu clitóris, ela estremece soltando um gemido alto.
_ merda vc gosta não é? pergunto apertando mais forte, não aguentando mais, enfio minha mão em sua calcinha e alcanço seu clitóris, abocanho seus lábios com fome enquanto a toco com rapidez, ela está muito molhada, sinto quando morde meu lábio com força ao ponto da dor, e faço o mesmo com seu clitóris, aperto com um pouco de força, paro de beija-la e fico só olhando seu rosto corado enquanto a faço delirar em meus dedos, enfio um dedo nela enquanto esfrego seu clitóris, e soco com força empurro mais dois dedos e a fodo. queria meu pau dentro dela, mais só farei isso quando estivermos em uma cama. e vou deichala grávida de propósito para que aprenda a não mentir pra mim ou esconder sobre meus filhos.
_ grita meu nome gostosa.
_ não! dis e eu continuo metendo forte nela e masagiando seu clitóris.
_ Ah merda pare pede ela.
_ tem certeza? pergunto parando mais ela segura minha mão no lugar.
_ mim fode Roger, por favor: então continuo, abocanho seus lábios abafando seus gemidos para que ninguém mais ouça. Só eu posso ouvir seus gemidos, sinto ela chegando ao limite e gozando em meus dedos, seu corpo mechendo de acordo com minhas estocadas fortes. quando ela começa a se acalmar, eu tiro meus dedos de dentro dela e Levos a minha boca, chupando como se fosse o melhor doce da minha vida, e pra mim é mesmo.

_ porra! da próxima quero está dentro de vc, vou enterrar meu pau na sua boceta com tanta força que vc passará dias mim sentindo como se eu ainda estivesse dentro de vc: digo firme e vejo-a engolir em seco _ como vou sair daqui desse jeito: digo apontando para o meu pau.

_ se vire, não mandei mim atacar:dis saindo dos meus braços.
_ eu te dou o melhor orgasmo que alguém poderia ter e vc dis isso pra mim?
_ eu não pedir dis ela
_ eu vou te fazer implorar pra eu te foder Thifany, escreve o que estou dizendo: digo e saio de sua sala.
_ acabaram? com a fome um do outro? pergunta seu amigo.
_ ainda não! aliás nunca vou acabar com a minha fome: digo e ele olha pra minha calça.
_ caralho vcs não transaram não? pra vc está assim?
_ não olhe muito! já tenho dona e se prepare, vamos nos casar: digo e saio o deichando de boca aberta.


Votem gente se gostarem votem e deichem comentários beijocas

🌹L.S🌹

Um Recomeço ( 3 )Onde histórias criam vida. Descubra agora