Roger
Já faz dois meses que eu e a Thifany estamos juntos,nosso casamento aconteceu no domingo da mesma semana que eu a trouxe pra minha casa. ela não mim disse que mim ama ainda, mais seu corpo dis tudo, principalmente quando eu a toco. nossa jujuba está falando um pouco melhor, tem coisas que eu não entendo mais sua mãe entendi. vai saber, mulheres e seus segredos, nunca vou entedelas.
a empresa está indo bem, com Thifane presidente e eu como Vici. fiquei surpreso quando a Carla mim fez a proposta mais aceitei e agora ajudo minha mulher. meus pais adoram a Thifany e minha filha conquistou tanto meus pais e amigo como todos na empresa.Hoje é domingo e eu e a Thifany estamos fazendo dóis meses de casados e resolvemos fazer um churrasco.
chamamos algumas pessoas da empresa as quais fizemos amizade, eu chamei o Marcos e o Miguel com suas esposas e filhos.
por falar em Miguel, ele disse que vai ser pai de novo e agora de gemios, eu e Marcos cassuamos dele. por falar nisso minha mulher tem passado mal muitas vezes e suspeito que esteja grávida, não, vou precionala na hora certa ela falará.Todos chegaram, alguns trouxeram presentes e eu e minha mulher agradecemos por tudo.
_ pessoal posso falar com vcs? pergunta Thifany.
_ sim! todos gritan, eu estou com Yasmin no colo ela também grita e todos rimos.
_ Roger, eu sei que não começamos bem, mais acontece que eu já era apaixonada por vc, eu só não quis corresponder vc sabe porquê. eu errei muito como vc, assim como vc com migo. mais acabamos tendo uma filha linda e essa princesa nos uniu, eu quero que vc saiba que eu tiamo: dis ela, alguém pega minha filha de mim e eu vou até ela._ dis de de novo Thifany: pesso emocionado.
_ eu Tiamo como nunca amei ninguém! dis e eu a beijo forte. quando paramos ela dis
_ eu quero ti dar o seu presente de casamento.
_ não precisava amor, eu já tenho vc e nossa filha.
_ mais eu quero ti dá: dis e mim entrega uma caixa pequena e branca _ abre: pede e eu abro a caixinha tem três pares de sapatinhos um branco um amarelo e um verde_ vc está...não termino de dizer porque estou muito emocionado e chorando feito louco, ela também não está diferente.
_ porra gente eu vou ser pai de novo:
_ três vezes: dis alguém.
_ caramba mulher eu tiamo tanto: digo a beijando e rodo com ela.
_ pare! ou vou bota meu estômago pra fora: dis ela e eu paro.
_ vc mim faz muito feliz sabia?
_ hó Deus três vezes: dis a pessoa fazendo todos rirem e agora sei que é o Thiago.
_ amor pare de chorar: dis seu namorado
_ é que ele é uma manteiga derretido disse uma das amigas da minha mulher, eu beijo ela de novo e digo em seu ouvido.
_ quero tanto te foder: digo e ouço um gemido baixinho.
_ não podemos!
_ eu sei, e isso mim mata: digo
_ gente, todo mundo vê que vcs querem comemorar em algum quarto ou parede por aí, então como sou bonzinho eu cuido da jujubinha e vcs saiam discretamente.
_ Thiago eu tiamo:digo
_ eu sei! mais já tenho namorado: dis ele e sem que ninguém veja, puxo minha mulher para dentro da casa, quando íamos subir as escadas eu pego ela no colo e subo.No quarto, trancando a porta já tiro minhas roupas e ela faz o mesmo.
_ amor não podemos demorar: digo já puxando ela para mim beijo sua boca, intensificando ainda mais o beijo. pego ela ainda a beijando e depósito em nossa cama, mim deito sobre ela beijando e chupando forte seu pescoço e orelha, desço um pouco e abocanho seus ceios chupando seus mamilos rosados.
_ amor não podemos de... Ela não termina de falar, pois já estou chupando sua boceta. ouço gemidos baixos, ela sabe que se fizer muito barulho nossos amigos vão saber exatamente o que estamos fazendo.
_ Ah Roger, que boca gostosa: dis ela, enfio dois dedos nela e meto forte, enquanto a chupo,quando sinto que ela vai gozar paro.
_ Amor: reclama ela
_ oi vida: pergunto mim posicionando em sua entrada _ não sei ir devagar: digo
_ não importa, quero vc como é, então em uma estocada dura eu entro nela e enquanto a fodo com força chupo seu mamilos._ hum que delícia amor:
_ vc é tão gostosa, e tão minha: digo metendo forte nela.
_ hó Roger, eu vou gozar no seu pau amor: geme ela manhosa.
_ gosa amor, gosa pra mim vai: digo não vou demorar também.
_ Ah, Ah Roger: ela grita meu nome gozando e mim levando junto.
_ Ah Thifany caralho, porra: grito enquanto goso pra porra dentro dela.Oi gente, o que está achando? está quente pra vcs? acho que vou procurar o meu marido e da uma fujidinha para o nosso quarto. 😂😂😂
Desculpem se a pontuação estiver errada, eu sou péssima nisso.💓L.S💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço ( 3 )
RomansaThifany Gusmão, uma garota de 26 anos 1,70 de altura magra mais não muito, ela é loira de cabelos ondulados e cumprido que vão a altura das costas. Thifany sonha em receber amor de sua mãe, e por isso faz o que ela quer. até quando ela fará os gost...