Roger
Vela tão linda depois de um ano é... caramba estou sem palavras, meu coração disparou na hora que nossos olhares se encontram, ela passou mal quando mim viu e isso mim deichou mal. sei que ela queria sair correndo daqui, mais eu não pretendo deichar que ela fuja de novo, não mesmo.
_ quanto tempo Thifany: digo mais vejo ela fazer menção de sair da sala e eu sou mais rápido em segurar seu braço e puchala para mim, seus olhos grudam nos meus e fico empinotizado.
_ mim solta Roger: dis ela brava, mais não acato sua ordem e a beijo firme, segurando sua sintura com força sem machucala é claro, empurro ela na porta e intencifico o beijo, ela demorou para retribuir mais não tendo muita escolha mim beija de volta com a mesma fome se esfregando em mim. levanto seu corpo e suas pernas vão para minha sintura, esfrego meu pau que está duro em sua boceta e ouço seus gemidos. mais do nada ela mim empurra e eu a solto levando um tapa na cara de repente, estou ofegante e sem ação pelo que acabou de acontecer._ vc... nunca... mais toque... em mim dis ela tão ou mais ofegante que eu.
_ olha... eu sei que... mereço isso: digo do mesmo jeito que ela.
_ vc não tem o direito de fazer isso: dis irritada e ela está linda brava.
_ nós vamos fazer isso e vc sabe, eu sou louco por vc, e vc não é imune a mim: digo
_ eu não vou deichar isso acontece de novo não mesmo: dis e vai sair.
_ vai e vc sabe, a vontade que estou de foder vc é a mesma que vc sente por mim: digo convicto.
_ vc é um babaca, e eu não vou mim deichar levar por vc, não de novo, não quero outra consequência.
_ que consequência Thifany? qual? será que é a bebê que vc tem? que é a consequência do que fizemos? vc está querendo dizer que ela é minha filha é isso?
_ a Yasmim não é sua filha! grita ela nervosa, nervosa de mais para o meu gosto.
_ então prove; digo irritado também
_ eu não tenho que provar nada a vc, eu nunca deveria ter deichando vc fazer aquilo com migo.
_ o que? ter fodido? sim eu te fode e caralho foi a melhor transa da minha vida, só mim arrependo da merda que eu fiz depois.
_ vc não se arrepender de nada!
_ e como vc tem tanta certeza? pergunto alto também acho que recife toda está ouvindo nossa discussão.
_ eu sei que vc nunca sentiu nada por mim, vc só quis mim usar e foi o que fez: dis ela rouca sinto que pode chorar a qualquer momento.
_ não é nada disso, Thifany porra eu...
_ chega: grita ela, _ já chega de mentiras eu não acredito em vc.
_ eu vou mostrar pra vc Thifany Gusmão de Alcântara que não estou mentindo.
_ gente meu Deus, está todo mundo ouvindo a briga vcs lá fora, e ainda bem que os outros sócios já foram em bora, se não já sabe: disse o cara que vi nas fotos com a Thifany.
_ vc cale sua boca, e não se meta onde não é chamado.
_ olha aqui, seu...seu filho de cruz credo, não fale assim com migo, ou acha que porque sou guei não sei dar um soco? dis Thiago porra ele e guei? por essa eu não esperava.
_ Roger vai em bora por favor: pede Thifany seus olhos estão cheios de lágrimas.
_ eu vou Thifany, mais saiba, nossa conversa ainda não acabou: digo e saio, não vou voltar para o trabalho preciso esfriar a cabeça.Entro no meu carro e sigo para casa, minha cabeça está a mil, não posso acreditar que a Thifany escondeu minha filha de mim esse tempo todo,ela não podia. penso e jogo tudo que tem na mesa de centro longe ela não podia ter feito isso, não mesmo, se bem que ela não afirmou mais deu a entender. não sou burro, ela quis dizer sim, que ficou grávida,se bem que lembrando agora, eu estava com tanta raiva, que não mim lembro de ter usado camisinha.
Caralho fodela foi... porra... Eu fui ao céu enquanto estava dentro dela, e hoje estive ao ponto de foder ela contra a porta, ela está tão linda. mais cheia de carne seu corpo mudou muito, e só pra melhor.
Thifany vc será minha logo,logo, vc e nossa filha, porra eu sou pai, choro gritando de alegria e raiva ao mesmo tempo, pois ela não tinha o direito de mim esconder sua gravidez,eu perdi muita coisa da Yasmim minha princesinha._ eu vou castigar vc Thifany Gusmão, a se vou, e sei exatamente o que fazer.
🤔L.S🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço ( 3 )
RomanceThifany Gusmão, uma garota de 26 anos 1,70 de altura magra mais não muito, ela é loira de cabelos ondulados e cumprido que vão a altura das costas. Thifany sonha em receber amor de sua mãe, e por isso faz o que ela quer. até quando ela fará os gost...