Thifany
Ouvir a vós dele não foi fácil doeu como inferno. E eu precisava sair dali.
E sai, fuji como uma criminosa, percebi que ele vinha atrás de mim. mais não deichei, peguei o elevador rápido e desci.Quando eu saí para fora da empresa, dei com a mão para um táxi que ia passando ele parou rapidamente, eu ouvi meu nome sendo chamado mais não mim voltei para ele, não quero mais ouvir ofensas. entro no táxi e mando o taxista ir rápido e ele o faz o que pesso, sinto todo o peso de suas palavras como se fosse hoje, na quele mesmo dia, eu disse a verdade a minha mae.
lembranças
cheguei em casa muito abalada e triste e ouvi logo sua voz quando disse.
- e ai cinseguiu?
- não! digo derrotada e triste estou exausta depois de tudo que passei.
- vc não vê que essa era uma oportunidade perfeita de nos darmos bem? Pergunta ela.
- mãe eu estou cançada, então vou para o meu quarto: digo quase sem forças para discutir com ela.
- mais vc é mesmo uma imprestável: dis ela
- CHEGA! grito alto pois preciso explodir ou vou ter um infarto - vc não cança não mãe? eu sempre, a minha vida toda, fis o que vc queria. perdi o amor da minha vida por sua causa, e quase fis a mulher do senhor Marcos perder o bebê. vc tem noção de como eu estou? de como eu estou mim sentindo um lixo? nesse momento não vc não sabe! pois fica ai se reclamando da vida que tem, mim fazendo fazer algo que eu não quero. sabe o que foi que o meu chefe fez com migo mãe? ele mim usou e quando acabou, disse para eu ir em bora por que eu era uma qualquer, que eu só queria transar com um cara rico e ele mim fez um favor. ele mim humilhou e é ele que eu amo: digo chorando em desespero pois é como eu estou, um bagaço de mulher, um caco de vazo, estou em frangalhos. de repente sinto um abraço forte, aquele que eu tanto quis um dia, mim deicho ser abraçada por ela, não tenho forças para sair de seu abraço falso, penso mais quando ouço seus soluços, choro ainda mais.
- mim perdoa filha por favor mim perdoa: pede ela - eu sei que e difícil pra vc fazer isso, mais mim dá uma chance, eu sei que nunca demostrei carinho depoi que seu pai se foi, eu ainda sinto falta dele. mais não justifica o jeito de fazer isso com vc meu amor eu faço tudo que vc quiser minha filha mais por favor mim perdoa: pede ela chorando igual mim.
eu mim afasto um pouco dela e vejo dor em seus olhos. mais preciso ser forte e decisiva, pois preciso fazer isso pelo meu filho.
- eu preciso de tempo mãe, eu estou muito machucada agora. preciso dar um novo rumo a minha vida, pedi demissão e preciso arrumar outro emprego:digo a ela
- eu te ajudo filha, eu tenho as economias que seu pai deixou para vc, vc pode abrir seu próprio negócio sem depender de ninguém.
- eu não sabia disso mais depois eu penso nisso, agora só preciso ir para o meu quarto, preciso ficar sozinha: digo a ela que assente e eu vou para o meu quarto.
dois meses depois
quando chego na minha casa vejo minha mãe
- oi filha eu fis o jantar espero que goste: dis ela, e assim que chego perto que sinto o cheiro da lasanha, corro para o benheiro e ponho tudo para fora, quando vou mim levantar sinto tontura e ela mim segura a tempo.
- o que vc tem? está branca como papel dis ela.
- eu estou bem! vai passar: digo pois ela ainda não sabe que estou grávida.
- vc esta gravida não é?
- sim mãe! e por causa disso preciso ir embora o mais rápido possível, porque se o pai do meu bebê descobrir ele vai tentar tirar meu filho de mim e não vou deixar digo.
- eu... eu acho que tem um lugar para onde vc deve ir se vc confiar em mim filha, vc esta vendo que eu estou tentando mim aproximar de vc, mais vc não deicha. mais mesmo assim eu não vou desistir, não vou deixar que ninguém tire meu neto de nós: dis ela - venha vamos arrumar suas coisas agora mesmo, vc vai pra uma cidde no interior, não se preoculp-e com casa vc vai ter a sua própria casa sem preocupações.
- mais como?
- não faça perguntas venha: dis e eu sigo atrás dela, nós fazemos minhas malas. eu tomei um banho e mim vesti ela chamou um taxi e eu fui em bora.
☃️L.S☃️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Recomeço ( 3 )
RomanceThifany Gusmão, uma garota de 26 anos 1,70 de altura magra mais não muito, ela é loira de cabelos ondulados e cumprido que vão a altura das costas. Thifany sonha em receber amor de sua mãe, e por isso faz o que ela quer. até quando ela fará os gost...